Conta Banida Injustamente
Olá, gostaria de relatar o meu caso porque acredito que fui banido do Mercado de Transferências por engano.
No dia 18, recebi um banimento com a alegação de "Coin Distribution" (comercialização/distribuição de moedas). No entanto, nunca comprei moedas, nunca vendi moedas, nunca transferi moedas para outra conta, nunca utilizei bots ou qualquer programa de terceiros.
Todo o lucro obtido na minha conta veio exclusivamente de negociações realizadas dentro do Mercado de Transferências do próprio jogo. Durante o evento dos Craques do Verão, comprei aproximadamente 13 cartas do Vozinha por cerca de 20 mil moedas cada e as revendi no valor de mercado aproximadamente 50 mil moedas. Também comprei cerca de 7 cartas do Saibari entre 40 e 50 mil moedas e as revendi por volta de 60 mil moedas, aproveitando a valorização natural das cartas durante o evento.
Todas essas negociações foram feitas diretamente no jogo, utilizando apenas o mercado oficial do Ultimate Team. Em nenhum momento negociei moedas com terceiros ou realizei qualquer prática que tivesse como objetivo distribuir ou comercializar coins.
Enviei uma contestação explicando exatamente isso, porém ela foi recusada sem que eu recebesse uma explicação específica sobre quais negociações teriam violado as regras.
Gostaria de saber se mais alguém passou por uma situação semelhante e se existe alguma forma de solicitar uma revisão manual do meu histórico de transferências. Se realmente houve algum erro por parte do sistema de detecção, espero que a EA possa reavaliar o meu caso, pois sempre joguei de forma honesta e seguindo as regras do jogo.
Ainda possuo algumas dessas cartas justamente que não venderam antes do banimento na minha conta, como segue a imagem.
Isso é muito descaso com quem joga e nunca fez nada de ilegal dentro do jogo, adquiri o jogo recentemente e estava gostei batente do jogo pois não jogava desde o Fifa World em 2014, e fico imensamente triste por isso acontecer, eu imploro EA me ajuda com isso pfc