Forum Discussion

dan_irl7's avatar
dan_irl7
Newcomer
5 months ago
Solved

conta desativada

Olá, equipe da EA,

Recebi a mensagem de que a minha conta foi desativada por suposta violação do Contrato de Utilizador. Gostaria de esclarecer que não utilizei nenhum tipo de cheat, modificação ou comportamento que viole as regras. Apenas jogo de forma normal e dentro das normas.

Acredito que possa ter ocorrido algum erro no sistema ou um mal-entendido. Por isso, venho pedir uma revisão completa do meu caso e, se possível, o restabelecimento da minha conta para que eu possa voltar a jogar online.

Estou disponível para fornecer informações adicionais que ajudem na análise.

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta.

Atenciosamente,

[lucas / PSN- wolfsbane_lucas]

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CM

• dan_irl7​

Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum.
    Caso acredite que a sanção foi indevida, acesse o Link para solicitar uma analise da sua conta, mas não existe garantia que seja revertido.

2 Replies

• dan_irl7​

Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum.
    Caso acredite que a sanção foi indevida, acesse o Link para solicitar uma analise da sua conta, mas não existe garantia que seja revertido.

• Para a Ea

Olá Ea eu estou também com o problema da minha conta desativa e eu tenho muitos jogos da EA, fala que minha conta foi desativada por uma violação no contrato de usuário da EA sendo que eu sempre jogo na maioria das vezes os jogo da EA sozinho e sem conversar com ninguém.

Entretanto jogos como o pvz gw2 havia pessoas que ficavam tiltadas por eu eliminar elas e falavam que iam me denunciar. Eu jogo no PS4 e nunca xinguei ninguém em algum jogo da EA ou usei cheats.

E quando eu tentei resolver esse problema a minha conta da Playstation estava em um e-mail que eu nunca vi na vida em nem usei, por isso nem consigo entrar na minha conta da Playstation para ver. 

Eu sou um garoto que gosta muito de jogar need for speed e os pvz que tem no video game nunca quis encomodar ninguém enquanto eu jogava só queria me divertir.

Então eu posso por favor se vocês puderem me ajudarem eu ficaria muito feliz.

Obrigado EA.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 10 months ago
1,419 Posts