Forum Discussion

Azul_piscina13's avatar
10 months ago
Solved

Conta ea fc 25 hackeada e perdi todas as coins

Ea fc 25. Olá, hoje pelas 10 a.m fuso horário dos Açores criei um caso no ea help a informar que fui hackeado e perdi as minhas coins.. que consegui com muito esforço e algum dinheiro gasto em ea fc points.. O chat de assistencia funcionou onde falei com uma senhora Indra que me confirmou que a conta foi hackeada. Mas estou sem resposta desde então e não consigo obter acesso a mais chat com alguém da empresa. Será que vão devolver as coins? Estou muito desanimado com a situação!

• Ola @Azul_piscina13 Para obter respostas sobre atendimento e recuperação de conta/itens é necessário entrar em contato com o SUPORTE EA. Se estiver com dificuldade de contato pelo chat , tente deslogar na página e escolher a opção " continuar sem login"

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @Azul_piscina13 Para obter respostas sobre atendimento e recuperação de conta/itens é necessário entrar em contato com o SUPORTE EA. Se estiver com dificuldade de contato pelo chat , tente deslogar na página e escolher a opção " continuar sem login"

• Olá edu, sim eu entrei normalmente na conta e percebi que tinha sido hackeada.. mais propriamente phishing.. perdi todas as coins

Investi tempo e dinheiro no jogo.. agora estou desanimado!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    10 months ago

@Azul_piscina13 Se submeteu um caso pode por vezes demorar um pouco para ser investigado, se ficou com alguma duvida sobre em que situação ficou o seu caso, sugiro que contacte novamente o nosso suporte para receber algum esclarecimento adicional. 

• Conseguiu obter resposta? O mesmo aconteceu comigo… eu queria saber o número deles para ligar 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    10 months ago

Ola @bwerkshow O Suporte da EA é feito através de chat ou e-mail, não existe um suporte telefonico. Você chegou a tentar entrar em contato por chat conforme indicado acima? 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,353 PostsLatest Activity: 12 hours ago