Forum Discussion

LordOfBr's avatar
LordOfBr
Seasoned Newcomer
9 months ago

Conta vinculada

Prezados Senhores do Suporte da EA Sports,Escrevo esta mensagem com a esperança de obter assistência para uma situação complexa relacionada à minha conta EA e ao acesso ao Web App do FC 25. Sou um jogador dedicado do FIFA 25 no PlayStation, e minha conta atual no console foi adquirida há muito tempo, juntamente com o PS4, e veio vinculada a um e-mail de terceiros.Possuo o e-mail e a senha de acesso a esta conta EA. No entanto, o problema reside no fato de que não tenho mais acesso à caixa de entrada do e-mail vinculado para receber os códigos de verificação necessários para autenticação, o que me impede de utilizar o Web App do FC 25, uma ferramenta essencial para a gestão do meu time no Ultimate Team. Compreendo a importância das medidas de segurança e privacidade, e meu objetivo não é comprometer a integridade de nenhuma conta, mas sim encontrar uma solução legítima para poder desfrutar plenamente da experiência do FC 25.Minha principal preocupação é a impossibilidade de gerenciar meu Ultimate Team através do Web App, o que limita significativamente minha interação com o jogo fora do console. Gostaria de saber se existe alguma forma de transferir a vinculação da minha conta de PlayStation para um novo e-mail de minha titularidade, ou se há um procedimento alternativo que me permita acessar o Web App sem ter que iniciar um novo Ultimate Team do zero. Investi considerável tempo e esforço no meu progresso atual e a perspectiva de perdê-lo é desanimadora.Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional ou realizar os procedimentos de verificação de identidade que se façam necessários para comprovar a titularidade da conta de PlayStation e a legitimidade da minha solicitação. Agradeço imensamente a atenção e o tempo dedicados à minha questão e aguardo ansiosamente por uma orientação ou solução.Atenciosamente,
[Angelo Lucarelli Neto]
[MestreDaSombras_ (PSN ID)]
[[edit: email address removed]]

4 Replies

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,426 Posts