Forum Discussion

ACJR91's avatar
ACJR91
Rising Traveler
2 days ago

Cuidado ao falar a verdade no fórum + uma historinha

Criei um tópico falando sobre a mudança que foi realizada, o lançamento de um arquivo que reverteu a atualização 8 e esse tópico foi removido... é piada, né? Tirania que se diz? Ah, aí me vem mensagenzinha falando que o fórum deve se dedicar a ajuda de players... ué! Ao falar do arquivo que reverteu a atualização minha intenção é justamente essa, ajudar os players. Teve um colega aí que monitora o fórum que respondeu que foi lançado arquivo que reverteu sim, o que vocês fizeram com ele, demitiram? Vocês fazem o consumidor de bobo, a gente vem mostrar a VERDADE e vocês deletam o tópico... é desespero, EA? Vocês agora vão querer fazer um jogo horroroso, gastar uma fortuna em propaganda, e quando for falado a verdade vocês irão jogar a sujeira pra baixo do tapete? Podem deletar minha conta também, continuarei criando outras e vindo aqui falar a VERDADE sobre o jogo de vocês (se se pode chamar de jogo). Ah, lá no X (antigo Twitter) o tópico continua, e o pessoal está vendo a verdade, conversem com o Musk para tirar do ar. Piada, piada, 2025, 2025!!! Eu jogo esse jogo desde o primeiro, do Mega Drive (Sega Genesis) e não posso vir no fórum falar respeitosamente a verdade, que é considerado infração no fórum. Façam assim, coloquem nas regras que não pode falar mal do jogo, pois sofre risco de ban. Mas assim, cuidado pra não infringir a Lei Brasileira ao criar "CONTRATOS" no fórum de vocês, vocês estão em solo de uma democracia, e aqui a lei, embora demore, funciona. Existem regras hierárquicas que vocês devem se submeter, não só nós nos submetermos a vocês, os contratos devem ter legalidade.

Pois bem.

Para completar vou contar uma historinha...

Era uma vez um jogo que iniciou bem, veio um concorrente a altura e papou o topo. Começaram a degladiar-se pela liderança. Por volta do ano 2000, o concorrente dava de lavada. Em meados de 2006, como viam que estavam mal, o jogo que tinha iniciado bem se repaginou e fez um jogo mais parrudo, consistente. Em meados de 2009 já começou a beliscar de novo o topo e aparentar ser um concorrente a altura. Aí a concorrente, mesmo na liderança, em 2013 quis inovar, e acabou com o jogo dela. A partir daí o jogo que tinha iniciado bem tomou o topo, a liderança, mais por deméritos do concorrente do que por seus méritos. Vieram bons jogos sim, desde 2010, até 2017 foram bons jogos, embora com erros pontuais a serem corrigidos (nunca são, quando são, após dois ou três reclamarem da correção eles lançam arquivo fantasma voltando atrás na atualização). Aí chega 2018, o jogo líder, a empresa dona do jogo lança um jogo que mais parecia vôlei de praia, jogar aéreas totalmente desbalanceadas. Era a edição 2019 do jogo. Pobre edição, pobre decisão da empresa. Depois daquele jogo a franquia só se deteriorou, culminando com o atual jogo da franquia, a edição 25... no meio de tudo isso, no seu fórum, a empresa não permite que o jogo não seja criticado... ok, estamos nesse ponto. A edição 2026 já começa a ser comentada, mas agora há pelo menos outro concorrente que, embora seja um jogo novo (desenvolvido por CINCO anos), mostra-se promissor. E temos outras empresas antenadas no atual mercado de futebol. Então, vamos ver se o tal jogo que iniciou bem continua, ou vai ficar apenas para ser comentado como medíocre na história.

Como falei, pode me dar ban, retorno com outra conta e critico novamente.

Muito obrigado, criem vergonha e respeitem seus consumidores.

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.839 PostsLatest Activity: 5 hours ago