Forum Discussion

McPedrin10's avatar
5 months ago
Solved

Delay/lag nos comandos online

Boa tarde! 

Estou com um problema de delay na resposta aos comandos no EA FC 25. Sempre joguei no Playstation, essa é a primeira vez que jogo no PC. A internet é boa e ainda estou com exitlag ligado (as partidas estão rodando a uma média de 28ms). 

Dados:

Monitor de 144hz

16GB de ram

Placa Nvidia 4060ti

i5 9ª geração

EA FC instalado no SSD

Offline está perfeito, mas nas partidas do Rivals e FUT Champions não está dando certo. Às vezes, também ocorre do jogo começar bem, mas na primeira saída de bola, quando volta, começa o lag na resposta aos comandos novamente.

Alguém está com problemas parecidos e/ou podem ajudar?

Valeu desde já! 

Pedro

7 Replies

• Boa noite, mestre! 

Voltei agora de viagem, só pude testar hoje. Por enquanto está dando certo, vou continuar testando e ver se verifico algum delay nos comandos, mas desde que fiz as mudanças as partidas do rivals ficaram 100% fluidas.

Você consegue me explicar aquela configuração do painel de controle da nvidia? Para quê serve?

Muito obrigado mano! 

Pedro

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    4 months ago

@McPedrin10 

Opa que bom que deu certo,

no caso da Nvidia as unicas coisa coisa que eu vejo muita gente modificar é a parte de Sincronização vertical, como é o exemplo abaixo

se vc tem um Monitor de 144hz

dentro do jogo vc deixa a sincronização ativada

na Nvidia vc pode deixar padrao ou desativar

agora se vc tem um monitor acima de 144hz ( 160, 165.....)

dentro do jogo vc deixa a sincronização desativada

na Nvidia vc pode deixar ativada

• ME AJUDOU BASTANTE CASO TENHAM AMD NÃO SE PREUCUPEM EU DESATIVEI O ANTI LAG DO ADRENALIN E FICOU SHOW

• ztnt7z's avatar
    ztnt7z
    3 months ago

COMO TENHO UMA PLACA MEIO ANTIGA QUE NÃO SUPORTA A OPÇÃO DE FLUIDEZ MÁS DE RESTO ESTÁ TUDO CERTO OBRIGADO PELA ATENÇÃO EU PENSAVA QUE ERA O SERVIDORES DELE IRIA FICAR PRA SEMPRE ESPERANDO ARRUMAREM UMA COISA QUE NÃO EXISTE VLW

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.781 PostsLatest Activity: 5 hours ago