Jango-Jr19952 years agoSolvedEA FC 25 abre mas não carrega nada O jogo abre, e não sai da tela inicial, não dá opção nenhuma de menu, fica travado. IMG_9937.jpeg2.1 MBmirosilva9 to Jango-Jr19952 years ago@Jango-Jr1995
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,418 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,418 Posts
Recent DiscussionsCritério Eu queria que a dona EA arrumasse a **bleep** do critério deles pq está um lixo,não importa se vc tem um jogador 99 contra um de GER menor o adversário sempre vai conseguir roubar a bola Então a EA ...Packs Nerfados Ea me ajuda,desculpa se falei mal do joguinho,fui moleque kkkk,tá ruim mesmo pow. Tira o nerf da minha conta,preciso fazer o cr7,porém eu faço essas melhorias tudo e só vem carta 83 kkkk,tá de brinc...Simplesmente insuportável Quero que essa **bleep** de jogo vá para o **bleep**, simplesmente não consigo mais jogar tá completamente desnivelado essa **bleep**,meu time não corre,não ganha dividida e quando ganha é sempre fal...Esse software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo. Já fiz todos os tutoriais e n funciona, desinstalei o anti cheat, instalei, reparei, fiz cmd, resintalei o jogo, fiz tudo e n funciona, nada funciona, alguem realmente sabe resolver? Configuração Critério: Tamanho do Elenco não funciona No Clubs, no lobby da partida de liga existe uma configuração chamada Critério: Tamanho do Elenco. Pode ser configurada como "Sim" ou "Não". A ideia dessa configuração é limitar times adversários a ...