Forum Discussion

Lipzem's avatar
11 months ago

EA FC 25 Slow Motion Ingame

Aqui estamos nós, mais uma edição e os bugs continuam 🙂 Ora bem, no dia 21 (lançamento do EA FC 25), consegui jogar o jogo normalmente durante 12h e tal SEM QUALQUER PROBLEMA. Por "magia", no dia seguinte (22) e em adiante, o jogo está impossível de se jogar. Nos menus o jogo corre normalmente mas quando entro ingame (seja modo RUSH, SquadBlatlle ou Rivails) o jogo corre em SLOW MOTION o tempo inteiro…. 🙂
Já tentei imensas coisas como, atualizar as drivers, ou escolher uma mais antiga, já otimizei o jogo no painel da Nvidia, já iniciei em modo admistrador,  VEJAM BEM ISTO já formatei o pc do ZEROOO e com todas as drivers atualizadas e unicamente só com o jogo instalado e ACONTECE O MESMO PROBLEMA meus amigos 🙂 Já mexi na qualidade gráfica ingame de cima para baixo e nada resolvido.

O que me faz confusão é, no primeiro dia jogo perfeitamente o jogo durante 12h desligo o pc e no dia seguinte acordo ligo o jogo e ele fica em SLOW MOTION ingame sem mexer em absolutamente nada.... Meu deus, a EA para o PC está a entrar num buraco cada vez mais fundo, triste.

Peço se houver alguém como uma solução milagrosa (coisa que a malta da EA não faz com os seus próprios produtos), que me diga neste posto, Obrigado 

Ps: não venham com a cena dos requisitos do jogo que o meu pc cumpre com eles.

1 Reply

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,350 PostsLatest Activity: 3 hours ago