fweqgdxvxqugRising Newcomer7 months agoEa Sports bring the latest fc25 update please!Ea Sports bring the latest fc25 update please!
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago1,433 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago1,433 Posts
Recent DiscussionsCaminho para chat EA help Pessoal, alguém sabe o caminho que funcione para falar com o chat no EA help, não consigo acessar o chat verificaçao de idade dando errado sendo de maior Boa noite, Ola minha conta não permite eu entrar no jogo,pois a verificação de idade estar com problemas eu já sou maior de idade e mesmo assim o app de verificar idade estar dando erro.Eu quero ped...Conta Banida Injustamente Olá, gostaria de relatar o meu caso porque acredito que fui banido do Mercado de Transferências por engano. No dia 18, recebi um banimento com a alegação de "Coin Distribution" (comercialização/dist...Conta Banida Boa tarde EA. minha conta a muito tempo foi banida injustamente por eu ter desinstalado e reinstalado o FC 25. Ping alto (Rivals, etc) Ping alto nas partidas após o dia 01/10/2024. Antes jogava com ping 40-45 (já alto) e agora ficou insustentável, só jogo com ping 72+. Houve alguma mudança nos servidores? Pois houve reclamações de o...