Forum Discussion

Bmaumau_'s avatar
10 months ago

Entrada lag/ fc25

Venho por meio desse fórum buscar ajuda, eu simplesmente não consigo jogar esse jogo passei o dia todo mexendo em gráficos buscando configurações ideais pra rodar o jogo liso, mais quando entro na partida tá muito travado meu controle não funciona normalmente, assisti vários vídeos e nada funciona com esse bug do controle não funcionar ou o jogo rodar liso

tenho um PC Ryzen 5 5600G

placa de vídeo 4070 12vram

e não estou conseguindo ter uma game play fluida

alguém me ajude por favor.

8 Replies

• @Bmaumau_ 

vc tem o mesmo processador que eu, somente a placa de video eu uso a 2060 6 gb

copia minhas configurações abaixo para ver se te ajuda. altera a aperta star pra salvar a configuração

• Bmaumau_'s avatar
    Bmaumau_
    10 months ago

Então mano questão de configuração gráfica já testei todas tô quase desistindo kkk, mais vou ver e sobre questão do controle bugar sabe responder?

• Bmaumau_'s avatar
    Bmaumau_
    10 months ago

Eu jogo pela EA e meu jogo tá impossível de jogar mano, testei suas configurações não deu pra mim

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@Bmaumau_ 

Aperte Win + R, digite

appdata

vai em local > procure por EA Sports FC 25, exclua ela,

entre no jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

• Conseguiu resolver mano? e qe eu tenho cpu e grafica bem melhor que o recomendado e o meu jogo e esta todo travado

• yOtavioFV's avatar
    yOtavioFV
    Newcomer
    28 days ago

Isso esta me causando delay, mas nao sei como tirar, ja fiz de tudo mas continua aparecendo como controle de xbox, tenho o dualsense

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,339 PostsLatest Activity: 2 minutes ago