Forum Discussion

Jp071021's avatar
Jp071021
New Novice
24 days ago

Erro ao puxar partidas no FIFA

Jogo no Xbox, e simplesmente n consigo jogar nada online, se eu for jogar clubs parece que não tem jogadores ou que eu perdi a conexão, se eu vou jogar ultimate team aparece que não conseguir conectar nos servidores da ea play, não sei mais oq eu faço 

6 Replies

• Amanda_Neryss's avatar
    Amanda_Neryss
    New Rookie
    24 days ago

Essas respostas parecem até copia-cola. Porque eu vejo a mesma resposta pra várias questões. E o problema nada de ser solucionado. Que descaso com a gente.

• Fiz o mesmo procedimento e o meu também está com o mesmo problema, isso começou hoje 15/07/25 após atualização do jogo 

• Jp071021's avatar
    Jp071021
    New Novice
    24 days ago

Já, testei com minha outra conta, e nada tbm, conecta os servidores mais não consigo puxar partida 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Jp071021​ Testou em outra internet que não a sua?, Já agora consegue testar outra conta no seu console para ver se o problema também acontece?

• Jp071021's avatar
    Jp071021
    New Novice
    24 days ago

Já fiz tudo, até resetei o console, e nada funcionou 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola Jp071021​  Vamos tentar alguns passos rápidos pra te ajudar com isso no Xbox:

1. Reinicia o console completamente (mantém o botão por 10 segundos).
    2. Testa tua conexão de internet: vai em Configurações > Geral > Configurações de rede > Testar conexão de rede.
    3. Limpa o cache do console: desliga, tira da tomada por 30 segundos e liga de novo.
    4. Verifica se tua conta Xbox e EA estão vinculadas corretamente: https://myaccount.ea.com
    5. Tenta mudar o DNS: em Configurações > Rede > Config. avançadas > DNS manual e usa:
      • Primário: 8.8.8.8
      • Secundário: 8.8.4.4
    6. Teste em outra internet se possível 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,351 PostsLatest Activity: 4 hours ago