Forum Discussion

leozindacca's avatar
11 months ago
Solved

ERRO ce-10825-1 UT EA FC 25

Boa noite, eu estava jogando ut normal e de repente o deu erro no aplicativo (COD: ce-10825-1), toda vez que entro no ut da esse erro, porém, quando entro nos outros modos roda normal… Testei em ou...
  • EA_Edu's avatar
    11 months ago

Oi pessoal,

Por favor, considere tentar as soluções alternativas para alem das indicadas no artigo. Para conveniência, listei-as abaixo:

• Exclua seu esquadrão e crie um novo (use o aplicativo Web ou Companion, se necessário)
    • Habilitar HDCP
    • Altere temporariamente o idioma do seu console ou jogo e tente novamente

Obrigado!

SaLx233

escreveu:

Acho que resolvi esse problema, excluo meu esquadrão do aplicativo da web (ou companheiro) e então criei um novo quando entro no UT, tente isso e me avise se você resolver

madeku_looks

escreveu:

1. Saia do seu FUT (PS5, PC, XBOX, etc.)
    2. Aguarde até que sua sessão de login seja completamente limpa. (Aproximadamente 15 minutos ou mais)
    3. Faça login no EA Companion.
    4. Ir para a aba Clube
    5. Criar novo ELENCO.
    6. Ative seu NOVO ELENCO. (o esquadrão antigo será desativado automaticamente.)
    7. Agora você pode excluir o esquadrão antigo.
    8. Ir para configurações. (Canto inferior esquerdo da tela do aplicativo complementar.)
    9. faça o logout EA companion corretamente.
    10. Tente fazer login no seu FC25 FUT (o meu era PS5)

e-Nico13

escreveu:

Para quem joga no PS5, fui em Configurações do PS > HDMI > Desativar "Habilitar HDCP". Depois reiniciei o jogo e não tive problemas até agora.

Nos informe se funcionar para vocês! 

[Marcado como solução para efeitos de visibilidade]

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,354 PostsLatest Activity: 15 hours ago