Forum Discussion

Pedro-augusto21's avatar
11 months ago
Solved

erro coop ea fc 25

Eu consigo chamar meus amigos para jogar coop no ea fc 25, porem eles nao conseguem me chamar eu nem apareço na lista mas conseguimos jogar amistosos com nossos times no UT, todos são da nova geração, ps5 e pc 

• Rapaziada,

Excluam o elenco e as táticas do time e faz tudo do zero sem importar código de táticas de outros players.

Pede pro amigo de vocês, que joga co-op fazer a mesma coisa que vai resolver

O bug acontece quando você importa código de outros players.

Façam isso aí que vai resolver. Ontem joguei 7 partidas co-op e não caiu nenhuma

Espero que dê certo pra vocês tbm! Tmj 👊🏼

3 Replies

• Rapaziada,

Excluam o elenco e as táticas do time e faz tudo do zero sem importar código de táticas de outros players.

Pede pro amigo de vocês, que joga co-op fazer a mesma coisa que vai resolver

O bug acontece quando você importa código de outros players.

Façam isso aí que vai resolver. Ontem joguei 7 partidas co-op e não caiu nenhuma

Espero que dê certo pra vocês tbm! Tmj 👊🏼

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago
    @arielcsouza Obrigada por compartilhar sua solução na comunidade, se o problema ainda persistir, por favor retorne por aqui para tentarmos investigar melhor.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,354 PostsLatest Activity: 3 days ago