Forum Discussion

Hlimaa07's avatar
Hlimaa07
Seasoned Scout
1 year ago

Esquecido pela EA

Bom dia EA !!

Sei que no início eu reclamei do joguinho,devido alguns problemas,porém já me acostumei,vamos deixar isso de lado,tira essa zica da minha conta,não vem nada que presta,já fiz uns 5 dme de icon 93+ e não vem um que pague o dme kkkk,todo mundo tirando bape e yamal,e eu tirando Ratiu,aí desanima até quem sabe jogar kkkk.

Me ajuda aí EA,um grande abraço!

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola Hlimaa07​

Todas as premiações atribuídas são baseados em probabilidades, ou seja não existe diferença entre contas nesse aspeto, sugiro que de uma olhada no seguinte artigo que fala sobre as probabilidades no FC 25.

Desejamos que as próximas recompensas tragam melhores resultados  e seguimos à disposição para ouvir a comunidade e melhorar a experiência sempre que possível.

Obrigado pelo seu comprometimento e por seguir com a gente no EA Sports FC. ⚽

• Hlimaa07's avatar
    Hlimaa07
    Seasoned Scout
    1 year ago

Bla bla bla bla

Pq streaming que faz divulgação do jogo só tira carta boa? A probabilidade para ele é maior no caso,não me venha com lorota e conversa fiada,o jogo virou play to Win.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago
1,430 Posts