Forum Discussion

vittuzeraaa's avatar
vittuzeraaa
Seasoned Novice
4 months ago

Esse jogo é um simulador de futebol mesmo?

Eu assisto futebol há anos, e nunca vi coisa parecida, que inclusive eu tenho um video para comprovar que a partida foi roubada. Pois bem, o meu adversario estava em um lance perigoso, onde eu tentei parar o lance com um carrinho que seria para vermelho sim, se a jogada não continuasse e o mesmo não tivesse feito o gol, porém o mesmo continuou a jogada, fez o gol e mesmo assim o meu Jogador (Alexander-Arnold) foi expulso pela falta. A Regra é: Se houver vantagem progressiva para marcar um gol, e se de fato ele acontecer, o jogador não deve ser expulso, porque não configura uma vantagem só, e sim 2 (o Gol e a expulsão). Tendo em vista que isso e muitas outras coisas, estão acontecendo comigo em game, me leva a crer que vocês estão marcando a minha conta, porque tais coisas que vejo no jogo, eu só vejo acontecer comigo. Esse Fórum é uma ditadura, porque a gente não pode comentar sobre as situações de Hand.. e manip.. porque vocês deletam o tópico alegando que isso infringe as regras da comunidade, mas responder o motivo dos "lances polêmicos" vocês não respondem, vocês tentam fazer parecer que o problema está em tudo a sua volta, menos no jogo. Você direciona um jogador para baixo, ele vai para cima, você pede para um jogador fazer uma ultrapassagem, ele não faz. Você tenta triangular uma jogada, o jogador volta a bola em um player(quando não entrega a bola pro atacante adversario). Então assim, já me cansei de tudo isso, e não vou parar de jogar porque eu paguei por esse jogo, e vocês devem não só a mim, mas a todos os players desse fórum explicações, ou seremos forçados a tomar medidas cabíveis. 

Aguardo o retorno de vcs ADMS, principalmente você EA_BIA, que não presta pra resolver nada, só pra atrapalhar. 

1 Reply

• vittuzeraaa​ 

Sobre o lance que você mencionou:

de acordo com a regra do futebol, quando a vantagem é aplicada e o gol é confirmado, a punição mais severa — como o cartão vermelho — pode ser revista, dependendo da gravidade da falta. Em jogos digitais, porém, a lógica do sistema costuma ser mais engessada. Carrinhos por trás ou faltas violentas, por exemplo, ainda podem resultar em expulsão mesmo que o gol aconteça, o que revela uma falha na interpretação da vantagem pela IA do jogo.

Essa sensação de estar sendo "marcado" não é incomum. Muitos jogadores comentam isso quando situações estranhas se repetem com frequência. Mas, na maioria das vezes, o que está por trás são bugs, falhas na IA ou problemas de conexão — não perseguição à conta.

Quanto aos tópicos deletados, fóruns oficiais geralmente seguem regras bem rígidas. Discussões sobre manipulação ou "handicap" costumam ser tratadas como sensíveis, então o melhor caminho é relatar os problemas de forma técnica e objetiva, evitando acusações diretas. Assim, sua crítica tem mais chance de ser levada a sério e não ser silenciada.

De qualquer forma, seu relato é legítimo e reforça a necessidade dos desenvolvedores ouvirem mais a comunidade. Esperamos que esses problemas sejam corrigidos nas próximas atualizações.

Falando especificamente sobre o caso da expulsão: se houve vantagem, o gol saiu e a falta não foi extremamente grave, o jogador não deveria ser expulso. Validar o gol e ainda punir com vermelho mostra uma falha na lógica do sistema — um conflito entre a regra da vantagem e o algoritmo de infração grave.

Já sobre os erros de movimentação, comandos ignorados ou atrasados (como ultrapassagens e triangulações): isso tem acontecido com vários jogadores. Pode ser bug, delay de input ou falhas nos servidores — mas, de qualquer forma, são problemas que precisam ser investigados e corrigidos.

Por fim, xingar ou atacar diretamente só dificulta qualquer chance de resposta. A equipe já costuma ser seletiva nas interações, e esse tipo de abordagem acaba afastando ainda mais a possibilidade de retorno. O melhor caminho continua sendo expor os erros com clareza, de forma que eles não possam ser ignorados. Sua cobrança faz sentido — só é importante manter o foco no que realmente importa: o erro no jogo e a falta de retorno por parte dos desenvolvedores.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,341 PostsLatest Activity: 12 hours ago