Forum Discussion
A EA está perdida, colega. Eles lançaram um jogo inacabado (como fazem na maioria dos anos, porque só querem "lançar, lançar"), tentaram corrigir, atualização atrás de atualização, e não conseguiram. Quando lançaram uma atualização no mínimo do decente - porque não estava boa o suficiente, apenas melhorou um pouco a experiência, faltava muita coisa ainda - voltam atrás porque os jogadores que foram acostumados por ela a NÃO SABER DEFENDER, PORQUE O JOGO É DE MARCAÇÃO AUTOMÁTICA PRA FACILITAR PLAYERS INICIANTES QUE TEM PREGUIÇA DE APRENDER A MARCAR começaram a reclamar, e aí a própria EA vem com a desculpa de que a atualização 8 não foi bem recebido POR TODOS. Por todos "vírgula", muitos, mas muitos mesmo gostaram do jogo como estava, mais justo, menos sobradas, mais competição player com player, não essa patifaria de você ficar driblando a máquina enquanto jogadorzinho deixa o cursor lá na linha de passe, nem tenta marcar. Além da pressão 95, combatividade, tudo isso deixa o jogo injogável. A EA é mestra em fazer jogo pra noob jogar, pra eles se sentirem bons no jogo e gastarem com FC points. Por isso voltou atrás na atualização. Mas quando eles sentirem no bolso novamente o prejuízo, aí quero ver a reação. Isso não é atitude de empresa séria, mostrar uma atualização oficial e por trás dos panos lançar um arquivo modificando, me parece algo muito mal intencionado e desrespeitoso com os consumidores. Por que não falaram claramente que estavam revertendo as mudanças? Acredito esse ser o meu último FC, isso que jogo desde o primeiro Fifa, cansei dessas políticas, cansei de tentar jogar realmente um jogo de futebol. Hoje tem é uma CPU que marca pra qualquer um, e no ataque basta chutar de trivela no timed (no PC os hackers usam chat pra chutar no timed, nos consoles existe um adaptador pra todos os chutes saírem no timed) ou chutar colocado (com o Pedro Neto, "melhor" jogador desse FC). É patético no ano de 2025, com tanta tecnologia que temos, um jogo de futebol virtual ser tão limitado.
- Jogoruim1555 days agoSeasoned Newcomer
esse jogo ta horrivel mano, exatamente isso que voce falou, jogo ut desde 2019, essa conta é nova, o jogo piora cada dia mais e mais, muito provavel que seja ultimo jogo que jogo desta franquia.
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 10 hours ago
- 12 hours ago
- 20 hours ago