Forum Discussion

Mtralh2's avatar
Mtralh2
Rising Novice
6 days ago

Este jogo é uma vergonha

800 jogos desde que comprei o jogo, ou seja, à 2 meses atrás, jogo todos os dias mais de 3 jogos por dia sem nunca abandonar, já conclui os objetivos que pedem desde o início e ando nisto. 2 meses de jogo sem acesso ao mercado. Ninguém quer saber, só sabem dar respostas políticas mas ninguém encontra uma explicação para isto. Vou repetir aqui o que disse ao suporte, eu só quero o meu dinheiro de volta! Se dividirem os jogos pelos dias desde o dia 1 de janeiro, dá 14,777 jogos por dia . Não é suficiente? Tenho que jogar 24 horas? Ganhem vergonha mas é!

3 Replies

• Mtralh2's avatar
    Mtralh2
    Rising Novice
    4 days ago

Não tem um moderador que venha explicar isto sequer? Isto é mesmo uma vergonha 

• Mtralh2's avatar
    Mtralh2
    Rising Novice
    5 days ago

O mais importante é o dinheiro, se eles realmente se importassem com o jogo já teriam arranjado o bug do kickoff e o dos 45. 
    Eles sabem que os viciados compram packs, querem lá saber da comunidade para alguma coisa. Vês aqui algum Mod a tentar realmente ajudar alguém? O máximo que fazem é mandar te links para leres e que não resolvem nada ou mandam para outra pessoa e andam nisto. Ninguém quer saber do jogo, desde que o dinheiro caia na conta ao final do mês, eles pouco se importam com os outros. 
    Da minha parte, nunca mais compro o jogo e ainda só jogo porque estou à espera de receber o meu dinheiro mas estou a ver que vou ter que ir para processo para recuperar 60€. 

• ACJR91's avatar
    ACJR91
    Rising Traveler
    5 days ago

O jogo é ruim faz tempo, eles enfiaram goela abaixo dos consumidores por anos, achando que ninguém cairia na real, que as propagandas bonitas e as mensagens de boa política da empresa iriam enrolar a todos. Agora, o desgaste de anos de descaso com o consumidor está vindo a tona e uma debandada de jogadores está acontecendo, só está ficando no jogo quem gosta demais de uma partida de futebol e não tem outra opção (o atual mercado de games de futebol é fraco) ou os ratos de bugs, além dos vendedores de coins, hackers, jogadores em conta de cliente (estes 3 últimos passando impunes pela empresa, que parece coadunar com tais comportamentos). Quem quer realmente se divertir, jogar um game de futebol mais manual, justo, onde o jogador com mais habilidade vença, e um jogo decente, mais bem desenvolvido e acabado, está largando. A derrocada iniciou no Fifa 19, de lá pra cá as coisas só vêm piorando. Se falarmos que uns anos atrás os packs dados por completar o DME de ligas híbridas, por exemplo, eram negociáveis, ninguém acredita, só quem viu. Chegou a ter grandes confrontos com packs inegociáveis nos últimos anos... PACKS DA LOJA INEGOCIÁVEIS, KKKKKKKKKKKKKK. Sem falar que os packs de dmes, grandes confrontos, os que saíam diariamente, de premiação, ao fazer o dme de um jogador, um Gullit, por exemplo, era melhores. Hoje o conjunto dos grandes confrontos dá, no máximo, um pack eletro de jogadores raros, kkkkkkk. É PIADA! Packs também são nerfados, e vai vir alguém falar sobre probabilidade de packs por mim falar isso, mas sabemos que são nerfados para comprarmos FC points, afinal, lucro em primeiro lugar. Recompensa da temporada mensal de quem joga o rivals, agora é um tifo, kkkkkkkkk. É patético. E pra finalizar a gameplay é péssima, como disse antes, só pra bugadores, ratos, hackers, etc., o grosso, os que gostam e querem realmente JOGAR (não assistir a máquina jogar) largaram o jogo, porque ele é ruim, não é você que está no comando da ação, é o jogo que faz 99% das ações.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.835 PostsLatest Activity: 40 minutes ago