Forum Discussion

YuukiOOHHH's avatar
7 months ago
Solved

EVOLUÇÃO DO ZIDANE NÃO CAIU NA CONTA

Eu acabei recebendo o zidane hoje a tarde porém quando fui tentar resgatar a minha evolução ela não estava no meu mercado, estou até agora esperando ela aparecer mas aparentemente não vou receber, po...
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    7 months ago

Ola Pessoal, 

Importante: 

Para garantir o seu Zinedine Zidane ÍCONE do Time do Ano de 2002, com 90 de OVR inegociável, é preciso  jogar EA SPORTS FC™ 25 até 14 de fevereiro e fazer login no Football Ultimate Team™.

Se o Zinedine Zidane não estiver nos seus pacotes e você estiver segurando muitos pacotes no momento, o pacote com este item pode estar no final da fila. Portanto, talvez seja necessário abrir pacotes para encontrá-lo.

Você precisa fazer parte da Associação do Clube para ser elegível para a evolução.

ASSOCIAÇÃO DO CLUBE PODE ATUALIZAR ZIDANE PARA 94 OVR
    Os integrantes da Associação do Clube podem atualizar o item do jogador Zidane de 90 OVR original para 94 OVR por meio de Evoluções. É necessário iniciar a Evolução antes de 13 de março para concluir as melhorias.

Atualização 2

Ola Pessoal,

Esta acontecendo algumas confusões referente a falta de evolução do Zidane ou do item. 

Leia abaixo para mais esclarecimentos. 

[Não recebeu o Zidane com classificação 90 automaticamente ao fazer login no Ultimate Team]
    - O Zidane é entregue via pacotes, então, se estiverem acumulando pacotes para o TOTY, ele estará atrás de todos esses pacotes.
    - Há um limite de exibição no PC/console, mas vocês podem ver todos os seus pacotes pelo aplicativo Web/Companion.

[Ausência da Evolução do Zidane Upgrade de 94 OVR]
    -Essa Evolução está disponível apenas para Associação do clube.
    De acordo com nosso aviso oficial para a Associação ao Clube FC:
    "Você deve fazer login no FC 24 até 26 de setembro de 2024, às 23h59 PST, e no FC 25 até 31 de outubro de 2024, às 23h59 PST."
    -Isso exclui logins feitos pelo teste do EA Play.

[Integrantes da associação  do Clube sem a Evolução do Zidane Upgrade de 94 OVR]
    -Certifique-se de você é um integrante da associação do cube e tenha desbloqueado o Zidane.
    -Você também precisa acessar a Loja e reivindicar esta Evolução na tela de novos itens.
    Depois de reivindicarem a Evolução na tela de novos itens, será necessário rolar até a aba Cosméticos e Exclusivos, onde eles podem encontrar o item Assosiação do clube: Evolução Zidane Unleashed.

Marcado como solução para fins de visualização

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,359 PostsLatest Activity: 3 hours ago