Amigo já montei o melhor time que existia no fc 24 , gastei mais de 30 mil reais no time , era os melhores jogadores que existiam , time 96 na metade da temporada, eu tinha parado de jogar tinha 3 meses e depois quando eu voltei eu estava na 6 divisão do Rivals e fui ganhando até chegar na 3 divisão sem perder nenhum jogo com esse time , depois os jogos começaram a ficar controlados mesmo eu com o melhor time , mas dava pra ver que a maioria das vezes eu não enfrentava humanos e sim a IA e as vezes eu perdia jogos para times 81 estando com um time 96 , fui para a 2 divisão ano passado perdendo muitos jogos e fui pra 1 divisão só no fim do FC 24 , então adianto pra todas as pessoas , não adianta comprar o melhor time de qualquer modo do FC , hoje estamos no fc 25 e não compro mais nenhum jogador porque sei que a EA Sports vai só me roubar e que esse jogo é manipulado. Obs : no fc 23 estava com um time normal e cheguei na divisão elite , fc 24 cheguei na 1 div estando com o melhor time que existia , agora no fc 25 estou na terceira div atualmente sem comprar nenhum pacote só fazendo os objetivos.
Jogo frustrante, nunca darão atenção para os seus clientes , jogo manipulado, ano passado passei a maior raiva do mundo e só jogo isso porque não tenho outra coisa pra fazer e amo futebol , mas é só raiva encima de raiva e se saísse outro jogo com o mesmo gráfico eu iria jogar nem que fosse pra aprender do começo novamente e largava de jogar o FC 25 , só não jogo E-futebol que é outra merd@ tbm.