Forum Discussion

FBSynyster's avatar
FBSynyster
Newcomer
2 months ago

Ideias de melhoria no modo carreira

O modo carreira é meu modo de jogo favorito e creio que de muitos aqui também, e queria ver algumas mudanças para deixar a parte de gestão do clube mais real, não apenas focar em cutscenes e coisas do tipo.

Gestão de departamentos: Você ter a possibilidade de contratar fisioterapeutas e médicos e isso trazer melhorias no tratamento e prevenção de lesões. Contratar preparador físico, gestor financeiro, contratar PATROCINIO, aqui seria uma mudança épica, imagina você ter que contratar um patrocínio para o time e isso lhe gerar receita, uma imersão muito grande. 

Poder mudar, aumentar, reformar o estádio(desde que seja um time criado por você ou que tenha estádio genérico).

Melhorar a parte de evolução do jogador, está muito engessado, não conseguimos acompanhar o progresso de evolução em como antes onde havia os XP e víamos quando o jogador estava evoluindo. 

Esses recursos na verdade não seriam novidade. Isso já existia nos jogos da EA muito antes, como exemplo na época do FIFA07, que pra mim foi o melhor modo carreira, tinha todos esses elementos. Era incrivel, e seria incrível ver esses recursos novamente no EA FC.

E no Carreira jogador seria bom iniciar a partir das categorias de base, eu acho muito sem lógica eu criar meu jogador, escolher o Real Madrid, e dentro de 5 partidas eu ja sou titular colocando Mbappe no banco. Não faz sentido, deveria começar da base, passar por peneiras, e ai receber propostas de times para participar de sua base, e ai então começar a trilhar o caminho até chegar ao profissional, deixar as coisas mais reais.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola FBSynyster​  Agradecemos pelo comentário. Estamos constantemente coletando feedbacks da comunidade e acompanhando as sugestões dos jogadores.  Você também pode enviar mais ideias e opiniões diretamente aos desenvolvedores por meio do nosso novo Portal de Feedback do FC 25 Beta Acesse: https://go.ea.com/FC25PF 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,352 PostsLatest Activity: 8 hours ago