Forum Discussion

PatrickzadaxD's avatar
PatrickzadaxD
Rising Newcomer
8 days ago
Solved

Infelizmente eu coloquei Fc Points no FC24.

Acabei colocando FC Points no FC24 mas eu queria saber se tem como transferi-las para o FC25 este momento. Nao estou conseguindo acesso ao chat novamente, consegui uma vez para abrir o chamado e fui informado que era para abrir o FC24, abri e infelizmente nao estou conseguindo acesso ao chat no EA Help para resolver. 

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CM

• PatrickzadaxD​

Infelizmente não é possível fazer a transferência de FC Points entre versões atualmente, recomendo verificar com o revendedor onde os FC Points foram adquiridos e verificar se é possível efetuar um reembolso, pois isso pode variar conforme a política de cada empresa.

2 Replies

• Certo. Porém eu estava conversando com um funcionário pelo chat da EA e ele disse que era sim possível, so que ele não estava conseguindo ver o FCPoints, pois fazia tempo que não entrava no FC24 no entanto ele disse que quando abrisse o jogo era pra eu retornar, mas não consigo. Então, é a forma de pagamento foi via PIX no próprio site da EA SPORTS

• PatrickzadaxD​

Infelizmente não é possível fazer a transferência de FC Points entre versões atualmente, recomendo verificar com o revendedor onde os FC Points foram adquiridos e verificar se é possível efetuar um reembolso, pois isso pode variar conforme a política de cada empresa.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,327 PostsLatest Activity: 2 hours ago