Forum Discussion

Mateus_Costa2818's avatar
Mateus_Costa2818
Seasoned Newcomer
2 days ago

Jogo fechando sozinho no Squad Battles

A quase 1 mês venho enfrentando esse problema do jogo fechar sozinho ao jogar Squad Battles na versão de PS5 do FC 25, e quando acontece é sempre depois de eu marcar um gol. Também já vi alguns relatos de pessoas enfrentando esse mesmo problema.

3 Replies

• Boa tarde, tenho o mesmo problema, hoje deu erro num jogo que eu estava ganhando de 4x1. Quando fiz o 5º gol o jogo fechou.

• Isso parece ser um bug do jogo. Como você já viu outros relatos, pode ser um problema mais amplo. Algumas coisas que você pode tentar:

1. Reinstalar o jogo – Pode corrigir arquivos corrompidos.
    2. Limpar cache do PS5 – Desligue o console, remova o cabo de energia por alguns minutos e ligue novamente.
    3. Verificar atualizações – Tanto do jogo quanto do sistema do PS5.
    4. Mudar táticas ou comemorações – Se sempre acontece após um gol, pode haver um bug em alguma animação específica.

Já tentou algumas dessas soluções?

• Mateus_Costa2818's avatar
    Mateus_Costa2818
    Seasoned Newcomer
    12 hours ago

Já tentei todas essas soluções anteriormente, cheguei a pensar que o bug era causado por que eu pulava as comemorações, mas parei de pular e mesmo asssim o jogo fecha de forma aleatória depois de marcar certa quantidade de gols

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.892 PostsLatest Activity: 49 seconds ago