Forum Discussion

Poltergeist34990's avatar
9 months ago

JOGO TRAVADO E LAGANDO

Desde essa última atualização tá IMPOSSÍVEL jogar, em qualquer modo tá travando nas partidas, jogo rápido, carreira, etc, sou do xcloud, já limpei cache, troquei navegador, tentei better xcloud e nada, mais de 30 min pra quando entrar o jogo estar injogavel 🤡 

5 Replies

• Poltergeist34990​

eu lembro que uns tempos atras jogava em Nuvem pelo navegador Edge, eu deixava umas coisas dele ativadas e outras desativadas,
    como você está basicamente jogando via streaming, a estabilidade e qualidade da conexão entre você e os servidores da Microsoft.

melhorar travamentos, lag e stuttering ao jogar pelo xCloud:
    Melhor navegador: Microsoft Edge (atualizado)
    Desative extensões pesadas: AdBlock, antivírus de navegador, VPNs, etc
    Ative Aceleração por Hardware nas configurações do navegador

Feche Discord, atualizadores, Spotify, downloads, upload de arquivos, etc.
    Se possível: Limite o uso da internet de outros dispositivos na rede durante o jogo.

Vá nas configurações do Xbox Cloud Gaming (ou no navegador, se tiver opção experimental)
    Reduza a qualidade de streaming (normalmente vai de "Auto", "Alta", "Média" ou "Baixa")

Isso reduz o uso de banda e o peso da decodificação de vídeo.

verifica também a opção Aceleração por Hardware

caso prefira use no PC Windows:
    Baixe o Xbox App oficial da Microsoft Store → Ele costuma ter melhor desempenho que via browser.

• Poltergeist34990's avatar
    Poltergeist34990
    New Novice
    9 months ago

Eu acho que o problema foi a atualização recente que teve, antes de eu atualizar não estava travando, testei o FC 24 e estava liso

• dukct7077's avatar
    dukct7077
    Rising Novice
    8 months ago

mano o meu também tá assim da nem vontade de jogar

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,426 Posts