Forum Discussion
Um ponto que não ficou claro até agora lendo os posts do forum é se realmente há um objetivo que libera o web app... Ou se é por tempo jogado.
Sabemos que no caso do mercado de transferencias é objetivo e todos conseguimos a liberação.
A EA não consegue liberar o web app para todos os usuarios do brasil com xbox/gamepass vinculado até a resolução final? pelo menos não continuariamos sendo prejudicado sem o acesso do web app (visto que é importante), inclusive um dos eventos do jogo (futties) é exclusivo do web app e não estamos podendo participar.
- mirosilva96 months agoHero
guilhermedornaa
então o erro esta em 2 pontos
- completar os objetivos da Fundação para obter acesso ao Web/Companion App
- Devido ao FC 25 estar no EA Play, muitos novos jogadores também estão tentando jogar via xCloud
um erro leva outro junto, esta causando conflito do EA Play com XCloud, mesmo completando os objetivos de fundação e nao esta sendo liberado gradualmente- NinjaBomdia6 months agoSeasoned Rookie
Entao mirosilva9 nao faz sentido o problema ser completar missão, pois todos os jogadores estao com esse problema. TODOS vi gente no tik tok reclamando e tals. No meu computador nao roda o fifa 25 mais baixei ele para ver se eu conseguia entrar na conta do UT, porem dava erro ao entrar mesmo a minha conta do xbox cloud esta logada com a do ea app, ent o erro pode estar relacionado a isso
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 3 days ago
- 6 days ago