Forum Discussion
Noedjrrrr NinjaBomdia Temos um tópico sobre isso com as informações aqui
Esclarecendo novamente: Os objetivos são para desbloquear o mercado de transferência dentro do jogo aos jogadores de PC que possuem o mesmo bloqueado . Aos jogadores da Xcloud que não obtem acesso ao Web App significa que o mesmo não receberam acesso e é necessário continuar jogando para o sistema desbloquear os acessos automaticamente e já reportamos a equipe do EA FC sobre a mensagem indevida de serviço indisponível.
- Noedjrrrr6 months agoSeasoned Traveler
Marcaram como solucionado novamente, olha, isso só pode ser brincadeira. OK, por gentileza podem informar quantas partidas temos que jogar?
- marc0liv6 months agoRising Novice
Boa tentativa de cumprir o trabalho pela metade, então quer dizer que na conta que eu JA TINHA o web app nesse mesmo eafc, so por vincular outra plataforma perdi o acesso, papo furado. Para de dar como solução algo que não ajuda ninguém.
- NinjaBomdia6 months agoSeasoned Rookie
EA_Bia De verdade que você acredita nisso? nao é possivel q vcs sejam tao tolos a esse ponto. SAO TODOS OS JOGADORES DO XCLOUD o problema e tecnico de vcs, a gente ja tem o mercado desbloqueado.
- Chuteiradevidro6 months agoNew Rookie
ola! obrigado pelas informações
porem por mais que a gente tente manter centralizada as informações, não é o suficiente para sermos atendidos então a comunidade começa a se manifestar de outras formas, então é compreensivo existir varios tópicos relacionados ao problema, como ja disse em outros posts, jogo desde 2012 e não é so um desrespeito a mim como aos demais tambem..
Então é direito de quem joga e paga pelo jogo se manifestar, se possivel com 10000000 topicos ate o problema se resolver.
O tempo de espera no FC24 foram de poucos dias, eu e os demais estamos desde o dia 12 de Junho, imagina se todos que investiram no jogo começarem a pedi reembolso..