NoedjrrrrSeasoned Traveler6 months agoLOGIN INDISPONIVEL WEB APP/CAMPANION Novamente, todo comunidade do xcloud, que por onde estou jogando, está sem acesso ao web app/campanion, sempre que tento logar no aplicativo ou no web app aparece erro de login indisponivel, conforme...Show MoreScreenshot_20250622_182008_Companion.jpg762 KB
guilhermedornaaRising Rookie6 months agoE o melhor, marcam isso como soluçao? Solucao de quem? Nao solucionaram o problema de ninguem.
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,411 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,411 Posts
Recent DiscussionsPROBLEMA NA ARENA DE TREINO!! FC25 Alguém sabe como resolver o problema na arena de treino do FC25, o problema e que a bolinha amarela que escolhemos nossa posição ou personagem ela fica mechendo sozinha e indo para fora do local de t...Problema de conexão Já testei tanto no computador quanto no ps5, sempre que vou jogar clubs eu consigo entrar normalmente na primeira partida, mas quando vou clicar para próxima partida diz que não tenho conexão e sou o...jogo fica travado em ´´em ate 20% de desconto´´ Erro ao Acessar Metas de Transferência no Ultimate Team Estou com problemas ao acessar o menu de "metas de transfêrencias", consigo acessar a página de compras normalmente, o problema aparece ao tentar acessar as metas de transfêrencias, ao acessar aparec...Limite de sp excedido Limite diário de sp excedido, alguém conseguiu resolver?