Forum Discussion

Xultinho's avatar
Xultinho
Seasoned Newcomer
8 months ago
Solved

Mandei meus jogadores titulares para um SBC

Boa tarde pessoal, na data de ontem 06/07/25 eu mandei meus jogadores titulares, incluindo o ribery do passe pago da temporada passada, e acabei perdendo todos eles, teria como recuperar essa questão ? estou tentando contato com a Ea mas esta dificil conseguir um canal de contato claro 

• Ola Xultinho​

Lamento que tenha tido essa situação. Infelizmente uma vez submetido um elenco para um SBC/DME não existe nenhuma forma de retroceder essa ação e recuperar os jogador. Recomendo vivamente que quando submete um SBC verifique sempre com a maxima atenção o que esta sendo enviado. 

4 Replies

• Xultinho's avatar
    Xultinho
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

sem querer eu apliquei o filtro 99+ e acabou pegando todos os titulares que sofri tanto para conseguir, peço ajuda, cometi esse erro e enviei sem ter a intenção 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola Xultinho​

Lamento que tenha tido essa situação. Infelizmente uma vez submetido um elenco para um SBC/DME não existe nenhuma forma de retroceder essa ação e recuperar os jogador. Recomendo vivamente que quando submete um SBC verifique sempre com a maxima atenção o que esta sendo enviado. 

• Xultinho's avatar
    Xultinho
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Mas a respeito do Quick sell, existe até mesmo no web uma forma de ser recuperado, seria basicamente a mesma ideia não ? Com toda certeza é completamente desmotivador, vou parar de jogar, perder meses de esforço para montar um elenco e pagar além do que já foi pago no jogo, para perder até mesmo o jogador do passe, sem nenhum respaldo ou ajuda da ea, já vi casos onde os jogadores pontuaram terem sido ajudados, desesperadamente peço uma ajuda, ou algum canal em que posso tratar isso diretamente 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Xultinho​ , Quick sell tem sim essa possibilidade, pode verificar aqui essa possibilidade e como é feito, mas infelizmente os SBC não tem as mesmas regras e a natureza da ação não é a mesma que o quick sell. infelizmente como indicado anteriormente no caso do SBC não existe forma de recuperar uma vez submetido e não existe um canal que vá dar uma informação diferente. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,426 Posts