Forum Discussion

ceiffador_killer's avatar
ceiffador_killer
Rising Novice
2 months ago

Manipulação de Jogos - EA

Primeiro ponto que queria frizar e que os jogos são totalmente manipulados, eu chego da 4 divisão do rivals precisando jogar e perder muito pra conseguir chegar (Dúvida pra quem joga rivals, qual seria a quantidade de derrotas vcs precisam ter pra conseguirem garantir o melhor premio semanal?) geralmente preciso jogar muitos jogos e perco a maioria! Tipo 10 jogos pra conseguir 3 ou 6 pontos.

Manipulação de Jogos:

Esses jogos são claramente manipulados, o time cada dia esta de um jeito! Definitivamente, a maioria dos jogos que perco tem influência direta da EA no jogo. Fazem o time parar de correr do nada, o time inteiro, é bizarro. Times muito pior que o meu ganhando partidas e nadando de braçada, parece que não importa o lvl dos jogadores. Vou detalhar os defeitos mais recorrentes que encontro no jogo, se lembrarem de mais, fiquem a vontade. 

• Ataque adversario, EA não deixa a gente marcar com zagueiro no mano a mano, se tiver 2 x 1! É uma briga com a setinha na kbeça do jogador, em outra situações tbem... a gente tenta ir com um marcador quando vê a EA já tirou a setinha do kra... e passa pro que está mais longe e te faz tomar o gol, isso quando ela não inverte o lado e faz vc correr pro lado contrario da onde vai o atacante adversário.
  • Time adversário com jogador expulso, o time da gente morre em campo! Parece que a gente que ta com jogador a menos. Eu entendo que o intuito é trazer um pouco de realidade, o problema que situações reais que o time ganha com jogador a menos são raríssimas, mas aqui em 4 jogos uns 2 ou 3 eles vão pender pra quem tem jogador a menos e nerfar na cara dura o time com jogador a mais. 
  • Esse jogo tem cansaço de jogador por número de partidas jogado? Porque cada dia os jogadores estão de um jeito! E hora de substuição,  as vezes a gente substitui o jogador que entra parece que comeu uma feijoada antes do jogo! Entra mais cansado que os que estão jogando. 
  • Geralmente tem epoca, que o jogo mal começa você ja toma goleada, ai ficam louco mandando trocar o time inteiro, com o jogo no inicio, tem semana que e recorrente isso. Acontece com vcs também?
  • Passes bizarros durante o jogo, eu dou um passe pra um determinado local e o jogador da pra lugar nada haver. Parece que o lançamento com triangulo não funciona mais, geralmente usando o toque msm ao invés de lançar porque as vezes bola pra lançar com triangulo o jogador ao invés de mandar a bola pra frente toca de lado. 

Geralmente meus jogadores estão morrendo, colocaram tanta coisa no jogo que ficou essa **bleep**! Toda partida tem o dedo deles EA no resultado, é **bleep**! Ai tenho que jogar um caminhão de jogo (pra pegar melhor semanal no rivals) e sujeitar a sacolada, e nego fazendo graça, que ta dando vareio de bola, com a dona EA ajudando os kras.... Porque a EA esta nerfando meu time na cara dura! É **bleep**... Saco cheio, em vez de distrair a gente o jogo anda deixando **bleep**, com essa manipulação toda!  

3 Replies

• AleGaloDoido81's avatar
    AleGaloDoido81
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Fato! Eu to muito revoltado com esse jogo. Pra mim ja deu. nunca mais compro nenhum FC. Toda temporada é a mesma coisa. Estou na 4 divisao do Rivals, vencendo metade e ganhando metade. QUando a temporada a acaba e rebaixa pra quinta divisao, DO NADA  e nao ganho UMA PARTIDA SE QUER. A EA manipula meus jogadores DESCARADAMENTE, fazendo ele PARAREM DE CORRER, toda hora que chego perto da area. Ela LITERALMENTE trava meus jogadores. estou esto a 20 jogos sem ganhar. VINTE JOGOS. Me expliquem como alguem da quarta divisao que tem mais vitrias que derrotas fica 20 jogos sem ganhar, contra elencos muitos mais fracos???

• AleGaloDoido81's avatar
    AleGaloDoido81
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Eu to muito revoltado com esse jogo. Pra mim ja deu. nunca mais compro nenhum FC. Toda temporada é a mesma coisa. CHEGO NA QUARTA 4 divisao do Rivals, vencendo metade e ganhando metade. QUando a temporada a acaba e rebaixa pra quinta divisao, DO NADA  e nao ganho UMA PARTIDA SE QUER. A EA manipula meus jogadores DESCARADAMENTE, fazendo ele PARAREM DE CORRER, toda hora que chego perto da area. Ela LITERALMENTE trava meus jogadores quando vou fazer o gol. Estou a 20 jogos sem ganhar. VINTE JOGOS. Me expliquem como alguem da quarta divisao que tem mais vitorias que derrotas fica 20 jogos sem ganhar, contra elencos muitos mais fracos??? Eu claramente vejo bugs dos adversarios para tomar bola de mim. Aí quando a temporada ta quase no fim, MISTERIOSAMENTE EU COMEÇA A GANHAR PARTIDAS ATÉ SUBR DE DIVISAO. e PQ??? pQ A TEMPORADA VAI ACABAR E A EA ME REBAIXA DE DIVISAO DE NOVO. E assim fica nesse Looping eterno. 
    Nao compro e nao compactuo mais com essa empresa corrupta 

• Arsiel8871's avatar
    Arsiel8871
    Rising Traveler
    9 days ago

Cara Hadcap os próprios EA tá afundando o jogo hackers da própria EA ou IA burra um jogo que favorece utilização de meios terceiros e jogada bugadas 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,339 PostsLatest Activity: 31 minutes ago