Forum Discussion

RICBROCADOR's avatar
RICBROCADOR
Newcomer
18 days ago
Solved

Me banirão do mercado de transferências do UFC-25 sem fazer eu fazer nada

Recebi um e-mail que minha conta foi banida no mercado de transferências do UFC 25 de acordo com eles eu violei regras comprando moedas mas eu jamais fiz isso, como que resolve??

• RICBROCADOR​ 

Infelizmente não temos influencia em questões de banimento/sanções no Fórum, nestes casos se acredita que a decisão não foi apropriada deve submeter um apelo com o suporte seguindo as indicações no Link

2 Replies

• RICBROCADOR​ 

Infelizmente não temos influencia em questões de banimento/sanções no Fórum, nestes casos se acredita que a decisão não foi apropriada deve submeter um apelo com o suporte seguindo as indicações no Link

• Nobre amigo acredito que vai ser difícil de reverter porque essas pessoas que trabalham na EA não se preocupa muito com a gente recomendo você tentar entrar em contato com a empresa e se você se interessar muito abrir uma conta nova ou você pode abrir uma reclamação junto algum órgão do governo que fiscaliza não sei qual mas existe isso eu acho que funciona a resposta vai ser rápida mas é lamentável

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,359 PostsLatest Activity: 2 hours ago