Forum Discussion

MauGamer95's avatar
9 months ago

Melhorias no Extra-campo

Chegamos em mais uma versão do game, e ainda é nítido que o fator extra-campo poderia ser melhorado. Não bastasse os problemas de licença dos clubes, que cada vez temos menos, a EA ainda não nos ouve e não melhora algumas coisas que são básicas, na versão 25. Vou listar algumas coisas:

* A torcia continua robótica, sempre a mesma

* Quando o jogo começa, não vemos a torcida entrando no estádio, andando pelas arquibancadas, e saindo ao término do jogo. Você encerra a partida e a torcida permanece no estádio. Pergunto novamente: eles moram lá?

* Durante um jogo como visitante, quando ganhamos de goleada, algo legal acontece: O estádio vai esvaziando, pois a torcida se irrita, isso é bem legal. Mas observem a torcida visitante... ela também vai embora!! kkkk claramente isso pode ser corrigido e deixar a torcida visitante lá, enquando o time ganha. 

* Os túneis dos vestiários são iguais em todos os estádios. Poxa, vocês já possuem a licença dos mesmos, custa perfonalizar cada um? Sério que o preço que pagamos no jogo, não dá para fazer isso? O jogo de futebol é vivo fora do campo. Vemos muitas coisas. Torcida entrando e saindo do estádio, circulação da polícia, divisão entre torcida local e visitante, carros passando, etc. 

* Já chegamos em um ponto que a gameplay não precisa ser melhorada. Já está bom como está! Prestem mais atenção nas atividades extra-campo. As substituições são as mesmas desde o FIFA 14, não vemos ambulância, é tudo robótico. O estádio vai enchendo aos poucos, no começo do jogo sempre ficam locais vazios e ao decorrer do jogo a torcida vai chegando. Assistam aos jogos reais e vão ver isso!

Vou anexar uma imagem como exemplo do tópico 3. Estou ganhando de 3x0, e a minha torcida está esvaziando!!! 

Bom, para muitos, isso não faz diferença alguma. Muitas pessoas nem reparam nisso, eu sei! Mas eu reparo, e já estamos na 25° versão desse jogo, já era para estar mais evoluido do que está hoje. 

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola @MauGamer95 Obrigada pelas sugestões na comunidade! 

A EA lançou um novo portal para receber feedback dos jogadores que são enviados diretamente aos desenvolvedores. Caso queira,recomendo também enviar seu feedback por lá.

https://go.ea.com/FC25PF 

• Obrigado Bia. Não sabia desse portal. Vou com certeza enviar essa sugestão por lá também. 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,339 PostsLatest Activity: 4 hours ago