Forum Discussion

ssdroberval's avatar
ssdroberval
Seasoned Newcomer
27 days ago

Mercado de transferência bloqueado após um mês.

Assunto: Restrição Injusta de Acesso ao Mercado de Transferências – EA FC 2025

Prezados,

Venho, por meio desta, manifestar minha profunda insatisfação com a restrição contínua de acesso ao mercado de transferências na minha conta do EA FC 2025, mesmo após mais de um mês cumprindo rigorosamente todas as exigências impostas pela própria plataforma.

Tenho acessado o aplicativo oficial diariamente, realizado partidas constantes e permanecido ativo no jogo, exatamente como orientado. No entanto, até o momento, não houve qualquer liberação do recurso, o que torna a experiência injusta, frustrante e desproporcional com relação ao meu engajamento como usuário legítimo.

Solicito, com urgência, a revisão manual da minha conta, bem como a liberação imediata do acesso ao mercado. Caso haja qualquer impedimento adicional, exijo uma explicação clara, objetiva e transparente.

Respeito o compromisso da EA com a integridade do jogo, mas também espero o mesmo respeito com jogadores comprometidos, como eu.

Aguardo retorno célere.

Atenciosamente,

Roberval Angelino - (ssdroberval)

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola ssdroberval​

Quando refere que não tem acesso ao mercado, isso acontece dentro do próprio jogo ou apenas nos aplicativos Web/companion app?

• ssdroberval's avatar
    ssdroberval
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

Em ambos amigo. Infelizmente nem um nem outro. Está complicado 🤦‍♂️

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

ssdroberval​ Você completou os objetivos de fundamento para liberar o acesso, que mensagem recebe quando tenta acessar?

• ssdroberval's avatar
    ssdroberval
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Bom dia amigo. Já faz mais de mês que estou todo dia jogando no mínimo as 3 partidas e entrando no app todo santo dia e ainda assim fiz que preciso concluir os fundamentos para liberar. Rapaz...li o que diz lá nos termos, pesquisei vídeos etc. E todos falam que é preciso fazer isso e até agora nada. Um absurdo o descaso que tem sendo feito com um cliente pagante destes jogo e indevidamente sem acesso ao produto que comprei para ter na minha casa ainda mais após cumprir as exigências. Isso ai já esta me causando sérios transtornos e posteriormente será lembrado. Vamos ver como isso aqui vai se resolver. Nao vejo um suporte ativo e eficiente, na verdade nem tem suporte no jogo e no app.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,181 PostsLatest Activity: 7 hours ago