Forum Discussion

deusesdagamepla's avatar
8 months ago
Solved

Mercado de Transferências bloqueado no PC"

Olá, equipe EA Sports!

Eu joguei no Xbox One e recentemente migrei para o PC. Ao entrar no jogo, percebi que o mercado de transferências está bloqueado. Nunca tinha passado por isso antes, mas vi que é necessário completar um grupo de fundamentos para desbloquear.

Minha dúvida é: como posso completar esses fundamentos se comecei do zero e não tenho jogadores suficientes para isso? Isso está me incomodando bastante, já que o mercado de transferências é essencial para o progresso no jogo.

Anexei uma imagem mostrando a mensagem do bloqueio e o que aparece para mim no jogo. Poderia me orientar sobre como resolver isso e desbloquear o mercado de transferências?

Desde já, agradeço pela atenção! E espero que responda quanto antes!!!!

• Olá @deusesdagameplay 

Neste caso quando inicia o jogo em uma plataforma nova o progresso da outra plataforma não passa para a mais recente, tera que jogar para obter forma de concluir os fundamentos para liberar o acesso ao mercado no PC. Assim que os concluir o mercado sera entao liberado para você. 

20 Replies

• Sim, apenas no WEB APP e no aplicativo para celular que não tenho acesso.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

@Lmartinz O acesso ao mercado via Companion/web é algo que se adquire e não algo que é garantido, voce teve alguma sanção em algum outro jogo da franquia mesmo em outra conta?, 

se assim foi pode atrasar o desbloqueio, de qualquer forma por agora o recomendável é continuar jogando para que isso aconteça. 

• Não que eu me lembre, ja estou jogando a um tempo e nada. Sou ativo tanto no jogo, quando no web app

• Mtralh2's avatar
    Mtralh2
    Rising Novice
    7 months ago

Já jogo o jogo à duas semanas, todos os dias, seja rush ou rivals, squad battles os doze jogos, já completei o objetivo das fundações que pede, já comprei EA points, estou no FUT Champions, divisão 6 no rivals e não tenho acesso ao mercado ainda? 
    No tópico de ajuda diz que dois dias completos seja o suficiente, pois eu já vou em sensivelmente 13 ou 14 e nada? Isto é gozar com a cara do utilizador. 
    cumpro todos os requisitos, nunca comprei nada fora da loja da EA, tenho horas, jogos, faço todos os SBC’s com dificuldade porque não tenho acesso ao mercado nem um camião de dinheiro para comprar EA points.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    7 months ago

Ola @Mtralh2 Você se refere ao acesso do mercado dentro do jogo ou Web App/ Companion?

• carlosmax13's avatar
    carlosmax13
    Newcomer
    7 months ago

Eu estou com o mesmo problema não faz sentido nenhum ter de completar desafios, nós queremos é jogar quero poder montar a minha equipa e me divertir e não posso.

Ter de perder tempo com desafios não faz sentido nenhum.

Fico cada vez mais desiludido com este jogo.

• Mtralh2's avatar
    Mtralh2
    Rising Novice
    7 months ago

Seja no jogo, na App ou onde quer que seja. A vontade já tenho mais de 40 jogos completos com 70 squad battles completos como é óbvio, mais de 3 completos por dia, tenho todos os objetivos que pedem já feitos e nada. Ninguém sabe responder o porquê, apenas dizem para continuar a jogar. Como é que dá para usufruir do jogo sem acesso ao mercado? Como é que se gera dinheiro ou monta se uma equipa competitiva? 

• Mtralh2's avatar
    Mtralh2
    Rising Novice
    7 months ago

A questão é que eu já fiz tudo de desafios, completei todos os jogos de futchampions mesmo estando a perder prazo por 6 ou 7, todos os dias jogo bastante e ninguém faz nada nem ninguém sabe responder o porquê de não liberar o mercado mesmo cumprindo todos os requisitos

• Mtralh2's avatar
    Mtralh2
    Rising Novice
    7 months ago

@EA_Bia 

como é que passa de ter 10 jogos numa semana para voltar a ter apenas 2? Existe algum bug aqui é ninguém quer saber!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    7 months ago

@Lmartinz Se quiser saber mais sobre o histórico da sua conta pode falar com o nosso suporte para que verifiquem se teve alguma sanção no passado, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,354 PostsLatest Activity: 3 hours ago