Gbziinxl07Seasoned Newcomer1 year agomeu jogador começa e se mexer sozinho e tem horas que ele nem se mexe mesmo Quando entro na partida no pro clubs meu jogador começa e se mexer sozinho e tem horas que ele nem se mexe mesmo com o controle conectado pc, alguém sabe como resolver?
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago1,434 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago1,434 Posts
Recent DiscussionsNão recebi FC Points Versão Ultimate Eu fiz a compra do Fifa já tem um tempo e não recebi o FC Points que oferecia na compra da versão ultimate não recebi meu pacote icon da pré venda do fc 25 comprei o fc 25 na pré venda há alguns dias e até agora não recebi o paciente com os icons no fc 24, quando irão me entregar? Restrição ao mercado de transferências injustificada Ao jogar o UT nesta manhã, recebi a mensagem dizendo que minha conta violou as regras da EA, consequentemente restringindo meu acesso ao mercado de transferências. Toda moeda que ganhei foi comprand...Pre order content Estou jogando o jogo há alguns dias e notei que não recebi meu conteúdo de pré-encomenda. (Icon no UT e Coins no Clubs). Realizei a compra do Edição Standard do EA SPORTS FC™ 25 em: 19 de ago. às 21...Não entrega de fp Comprei a versão ultimate do game e na recebi meus fp points, comprei 100 fp pra ver se era bug visual, porém não era, falta de compromisso com o cliente