Forum Discussion

Gbziinxl07's avatar
Gbziinxl07
Seasoned Newcomer
2 months ago

meu jogador começa e se mexer sozinho e tem horas que ele nem se mexe mesmo

Quando entro na partida no pro clubs meu jogador começa e se mexer sozinho e tem horas que ele nem se mexe mesmo com o controle conectado pc, alguém sabe como resolver?

3 Replies

• Tenho 2 amigos com esse mesmo problema, Não é drift pois ja aconteceu com diversos controles, Alguém tem alguma solução ??

• Isso que você está passando no Pro Clubs do EA FC 25 parece ser um problema de input fantasma (drift) ou falha de comunicação entre o controle e o jogo

Teste seu controle

• Conecte o controle no PC e vá até:
      • Painel de Controle > Dispositivos e Impressoras > Clique com o direito no controle > Configurações de jogo > Propriedades
    • Veja se algum botão ou eixo está se movendo sozinho, mesmo sem toque.
      • Se sim, o controle está com drift ou problema físico.

Use cabo USB se estiver com Bluetooth

• O modo sem fio pode ter interferências ou atraso.
    • Tente usar cabo USB direto, de boa qualidade.

3. Desative entradas duplas (caso tenha mais de um controle ou drivers extras)

• Verifique se tem drivers de controles como vJoy, reWASD, DS4Windows, XOutput ou outros emuladores instalados.
      • Eles podem estar gerando input duplicado/confuso.
      • Desinstale ou desative temporariamente.

Desative “Steam Input” (se estiver usando EA FC 25 via Steam)

1. Clique com o botão direito no jogo > Propriedades
    2. Vá em Controlador > Desativar Steam Input

Use o modo janela/borderless

• Problemas de input podem acontecer no modo fullscreen com alt-tab. Tente usar:
      • Janela sem borda (“Borderless Windowed”)

Verifique a conexão e desempenho do sistema

• Se o jogo estiver engasgando/lento, os inputs podem não responder corretamente.
      • Verifique uso de CPU/RAM com o Gerenciador de Tarefas
      • Feche apps em segundo plano desnecessários

Problema só no Pro Clubs?

• Se isso só acontece no modo Pro Clubs, o bug pode estar relacionado ao servidor, travamento do lobby, ou delay do próprio jogo.
    • Teste jogar em outro modo (como Amistoso Offline ou Temporadas Online) para ver se o problema continua.
    • Se só afeta o Pro Clubs, pode ser um bug temporário nos servidores da EA.

Se nada disso resolver, posso te guiar para resetar o perfil de controle ou usar um software leve para bloquear input fantasma

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,343 PostsLatest Activity: 22 minutes ago