Forum Discussion

rafaelcolony's avatar
9 months ago

Meus jogadores não correm pra frente!

Muito insatisfeito com o jogo. A chegada do FC IQ e das player roles bagunçaram tudo. Simplesmente os volantes ficam todos plantados lá atrás, NUNCA PISAM NA ÁREA, nunca sequer avançam, são quase plantas. Os laterais não avançam também, ficam plantados lá atrás eternamente, não acompanham o progresso do time. Triangulações? Inexistentes no EAFC 25, dado que os jogadores de meio de campo e laterais simplesmente não se movimentam para frente/lados. Sei que as player roles tem a ver com isso e que alguns jogadores são instruídos a serem mais defensivos, mas tem algo errado aí!!! Joguei o FC 24 hoje para comparar e eu consegui me divertir MUITO! Experienciei os mesmos confrontos em ambos os jogos (Bournemouth x Arsenal) e a diferença foi BRUTAL, os volantes Christie e Cook, assim como no futebol da vida real, ficando próximos da entrada da área quando o time estava no ataque, os laterais avançando ou em profundidade ou por dentro, mas avançando e ajudando no ataque. O jogo fluia! Tinha volume. Detalhe: Joguei no FC25 com os sliders de simulação!!

A verdade é que o EAFC 25 está um jogo MORTO. Fica um amontoado de gente no meio (atacantes, MEI e pontas, apenas) vs todos os volantes, zagueiros e laterais do time rival, porque ficam todos plantados lá atrás. A movimentação no jogo está quebradíssima. Por favor EA, corrija isso URGENTE, está simplesmente injogavel, desgostoso e frustrante a experiência nesse jogo.

Como corrigir? Simples, melhorem essa distância entre a linha do meio de campo e o ataque e a movimentação dos volantes INDEPENDENTE da player role (exceto a zaga, que realmente diz pra o volante se tornar um zagueiro fechando a primeira linha). Além disso, melhorem a movimentação dos laterais, fazendo todos subirem pro ataque, por dentro ou pelas alas, exemceto quando tem instrução de fecharem a primeira linha como se fossem zagueiros.

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,340 PostsLatest Activity: 58 minutes ago