Forum Discussion

CairoCezar's avatar
7 months ago
Solved

Minha conta com mais de 250 jogos e DME fundamentos completo=SEM ACESSO MERCADO!

Bom dia, em novembro de 2024 comprei meu fifa 25 para entao começar a jogar, porem desde la não consigo acesso ao mercado, e ai estavam pedindo pra eu fazer o DME fundamentos para liberar o acesso e ontem para minha surpresa, ao completar o DME FUNDAMENTOS NÃO LIBEROU ACESSO AO MERCADO!!!!!!!
Gostaria de saber oque esta acontecendo, resolvi jogar o jogo e nao posso usar o mercado, fora que dentro do jogo existe missoes que preciso listar um jogador e não posso pois simplesmente NÃO LIBERAM ACESSO AO MERCADO SEM NENHUM MOTIVO!
Peço que por favor façam uma analise da minha conta, pois dediquei muito tempo em jogo e não posso usar o mercado, mesmo tendo feito o DME DIFICIL DE FUNDAMENTOS!

(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    7 months ago

Ola @CairoCezar  Poderia nos confirmar se conseguiu acessar o mercadi dentro do  jogo? O objetivo a ser concluído é o Fundamentos do Ultimate Team, sem a necessidade de listar jogadores. Você chegou a completar o objetivo mostrado na imagem abaixo?

25 Replies

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,343 PostsLatest Activity: 4 hours ago