Forum Discussion
JOGO ESTÁ INCOERENTE, DENTRO ME PEDEM PARA FAZER DME FUNDAMENTOS PARA LIBERAR O MERCADO E MESMO DEPOIS DE TERMINAR O DME FUNDAMENTOS O JOGO ME PEDE PARA TERMINAR O DME FUNDAMENTOS PARA LIBERAR O MERCADO! Estou extremamente frustado, ja joguei mais de 300 jogos, gastei MUITAS CARTAS para completar o DME fundamentos e mesmo assim não liberam o mercado para mim!
Ja tentei entrar em contato com o suporte DIVERSAS VEZES, mas nenhuma delas com sucesso, pois tudo que dizem é para eu jogar mais e mais que uma hora vão liberar o mercado, mas nunca liberam, ja faz semanas que ando jogando e nunca liberam, eu logo todos os dias, jogo mais de 5 partidas todos os dias, entro web, entro no jogo, mas não liberam o mercado, irei anexar os prints dessa incoerencia!
(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)
Ola @CairoCezar Apenas confirmando, você completou o Fundamentos do Ultimate Team? Esse abaixo.
Você também poderia por favor, limpar o cache do EA App e reparar o jogo no aplicativo?