EnoisKiVoaNew Novice1 year agonao consigo acesar meu mercado de trasferencia faiz 2 semanas ! nao abri o mercado de trasferencia !!o legal do jogo e mercado de trasferencia tava aparecendo que mercado de trasferencia bloqueado fazer fundamentos ut para desbloqueia mercado de trasferencia ja ...Show More
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,429 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,429 Posts
Recent DiscussionsMais opções de estádios e adição de ligas mais faces reais EASports queria dar uma dica a vocês para o próximo EAFC27 ! Buscar estádios licenciados nas principais ligas. Estádio do Mônaco, Genoa, Nice, Strasbourg, Toulouse, Como FC, Torino, Fiorentina, Atal...Separação do Ultimate Team Masculino e Feminino - Separate UT for Men and Women A EA Sports deveria considerar separar o Ultimate Team masculino e feminino. A inclusão das jogadoras no modo pode ser interessante para alguns, mas para muitos jogadores, isso compromete a imersão e...Erro ao Acessar Metas de Transferência no Ultimate Team Estou com problemas ao acessar o menu de "metas de transfêrencias", consigo acessar a página de compras normalmente, o problema aparece ao tentar acessar as metas de transfêrencias, ao acessar aparec...Jogo frustrante e serviço mal prestado. Como consumidor do EA Sports FC 25, minha maior insatisfação é a sensação de que o jogo deixou de priorizar a experiência competitiva e passou a funcionar como um verdadeiro “caça-níquel”. O sistema ...O modo carreira do FC 25 Career Mode in FC 25 À equipe da EA Sports, O modo carreira do FC 25 está extremamente frustrante e, sendo direto, parece feito com preguiça, sem cuidado e sem paixão pelo que deveria ser o coração do jogo. Eu ganhei a...