Forum Discussion

Hlimaa07's avatar
Hlimaa07
Rising Scout
10 months ago
Solved

Packs Nerfados

Ea me ajuda,desculpa se falei mal do joguinho,fui moleque kkkk,tá ruim mesmo pow.

Tira o nerf da minha conta,preciso fazer o cr7,porém eu faço essas melhorias tudo e só vem carta 83 kkkk,tá de brincadeira,e streaming tirando o griesman em pp 81+

Me ajuda aí 

Abraço.

• Olá Hlimaa07

Todas as contas têm a mesma probabilidade de tirar qualquer conteúdo, sugiro que de uma lida no artigo para mais informações sobre esse tópico.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá Hlimaa07

Todas as contas têm a mesma probabilidade de tirar qualquer conteúdo, sugiro que de uma lida no artigo para mais informações sobre esse tópico.

• Hlimaa07's avatar
    Hlimaa07
    Rising Scout
    10 months ago

Mano fala pra ea que se ela me ajudar mandando algo nos packs,mesmo o jogo estando ruim eu venho aqui dizer que tá maravilhoso.

Agora você chegar aqui e falar que todo mundo tem a mesma probabilidade,guarda essas mentiras pra você.

Abraço 

• Jogo Horrivel, EA tem seus preferidos nos pakcs. 
    Streamers que promovem o jogo tirando cartas absurdas e nós meros casuais sofrendo com packs nerfados. 
    Estou a uma semana fazendo melhoria 82+ e 2x 85+.
    Não saiu nenhuma carta do evento acima de 89.
    coloquei 5900 points, abri os packs de 30x 84+ com 10 85+ garantidos. 
    o melhor over de carta foi 87.

impossivel jogar,  o próprio jogo te tira a vontade de jogar!

Aos adms, não me vem com respostinha pronta que isso não serve, são apenas marionetes do sistema!

Mas fica aqui o meu apelo para EA. 
    Melhorem o jogo, deixem que todas as contas tenham pelo menos uma carta estrela no seu time. 
    melhorem a experiência do casual, entendo que a empresa vende points e é ai que está o seu lucro mas isso já está abusivo.

cada ano que passa o fim desse jogo se aproxima, tomem providencia!

Eu hoje estou encerrando meu ciclo desse jogo, decepcionado, triste e cansado. Vc fica 3 horas fazendo objetivos pro no final das contas não sair uma carta se quer 85+, vc gastar todas suas forragens e uma melhoria ICON e vir BOBBY MORE.
    Estressar com outros players fazendo jogadas bugadas isso é muito sofrimento, não vejo ninguém se divertindo nesse jogo todos tiltando e passando stress isso precisa ser revisto.

Fica aqui minha indignação e ao mesmo tempo a sensação de não ser ouvido, vai passar o tempo e nada mudará.

EA NÃO HOUVE A COMUNIDADE NAS PARA DAR BANIMENTO SÂO UNS LEÕES!

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,422 Posts