Forum Discussion

souronaldo9's avatar
souronaldo9
Seasoned Rookie
1 year ago

[PC] Problema de perfomance (Input lag)

Meu software adrenalin esta mostrando na tela principal que o jogo EA FC25 está em reprodução mas não esta, isso esta forçando meu computador já que placa de vídeo fica executando 2x jogo quando eu realmente estou com o jogo aberto, já faz 10 dias que estou enfrentando um grande inputlag ao jogar, tornando injogavél.

Como no print em anexo e fiz uma gravação também mostrando que só está com o EA Play aberto em tela de login ainda, já mostra no software da AMD que o jogo está em reprodução, e quando olho o gerenciador de tarefas não encontro nenhum executavel do jogo. Assim que eu fecho o EA Play para de mostrar que o jogo está em reprodução.

Acredito que tenha algum bug no app que está causando esse conflito.

1. Já formatei o PC.
  2. Já instalei a versão atual do AMD Adrenalin (Continua o mesmo problema)
  3. Já reinstalei o EA Play
  4. Já reinstalei o EA FC25

Aguardo um retorno de uma solução. 10 dias de puro estresse e desanimo.

3 Replies

• não compreendi muito bem, vc esta tentando abrir o jogo sem fazer o Login no EA APP ?

• souronaldo9's avatar
    souronaldo9
    Seasoned Rookie
    1 year ago

Como expliquei acima e conforme mostrado em um captura de video, o software AMD Adrenalin está identificando que o jogo FC25 está em reprodução. Só é executar o app EA Play (quando fecho para de reproduzir) que já mostra como estivesse reproduzindo o jogo. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 year ago

estou procurando algum tópico que tenha esse mesmo problema e se teve alguma solução

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago
1,430 Posts