Forum Discussion

fisilva18's avatar
fisilva18
Rising Newcomer
6 months ago

Perda de Conexão EAFC25

Não consigo jogar FC25, durante partidas, Rivals, WL ou Squad a conexão cai com a mensagem "Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA. Acesse ea.com/unable-to-connect para saber mais" 

Eu já não sei mais o que fazer, minha Internet está boa, jogo no PS4 ja foram mais de 15 partidas tentando e sempre cai, isso me custou acesso no Rivals, pontos no Squade e Finais de WL, tá impossível jogar, começou na sexta 21/02/2025 e continua, alguém consegue me ajudar?

(CM: Thread moved from EN EA FC 25 to PT EA FC 25. Please post in the language of the board.)

8 Replies

• Mesmo erro do parceiro acima. Conexão cai no meio de partidas online (principalmente WL, mas acontece no Rivals também).
    Uso plataforma Xbox Series S, e problema acontece apenas no EA FC 25.
    Conexão internet normal, usando cabo (fibra) , com ping de 8mls. Se alguem souber algo a fazer ficarei muito agradecido.

• Lamarck013's avatar
    Lamarck013
    Rising Newcomer
    3 months ago

Estou passando pela mesma coisa, liguei no suporte do xbox, falaram pra entrar em contato com a EA, que era um erro deles, comprei um controle pra jogar no note, joguei 1 semana de ultimate team e começou isso, arrependimento 1000, comprei um controle de xbox series s/x somente pra jogar fifa online pela nuvem e acontece isso, pior que a EA nem se posiciona, humilhante com os clientes que jogam o jogo e gastam com a franquia a anos....

• hsgkusewy0gp's avatar
    hsgkusewy0gp
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

jogo no xbox one... mas já tem um tempo que não consigo jogar por conta desse erro...

• Kauny111726's avatar
    Kauny111726
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Meu caso está acontecendo o mesmo, entrei em contato com o suporte XBox não conseguiriam me ajudar, e pediram para entregar em contato com EA, onde me responderam que e erro no sistema que estão com várias reclamações pediram pra aguardar, mas não deram um certo tempo pra resolver.. então pode durar uma semana,como um ano ou nunca mais.. eu jogo no Xcloud, jogo em nuvem pois minha tv tem a opção do Xbox, aí não tem como desinstalar o app, nem atualizar.. resumindo me fuuuu

• Mesmo usando conexão cabeada vc perde conexão?

vc consegue ver se o UPnP (Universal Plug and Play) está ativado no roteador/modem?

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,341 PostsLatest Activity: 17 hours ago