Forum Discussion

zLuis_77's avatar
4 months ago

Perda de Progresso/Níveis no Clubs do EAFC25

Boa noite, Então, ontem entrei no Clubs do meu EAFC25 e já estava nível 79 que eu Upei, aí saí do modo e fui pro Ultimate Team, quando voltei para o clubs, meus jogadores (Builds) tinham sido todos resetados e meu nível tinha tido um regresso significante.
Eu queria saber o pq que aconteceu isso do nada, estou nível 56 agr e estava nível 79.
Estou extremamente indignado, pq upar no clubs requer tempo e eu perdi muito tempo pra chegar no nível 79 e voltar isso tudo é ruim dms

(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

7 Replies

• Boa noite, Então, ontem entrei no Clubs do meu EAFC25 e já estava nível 79 que eu Upei, aí saí do modo e fui pro Ultimate Team, quando voltei para o clubs, meus jogadores (Builds) tinham sido todos resetados e meu nível tinha tido um regresso significante.

Eu queria saber o pq que aconteceu isso do nada, estou nível 56 agr

E estava nível 79.

Estou extremamente indignado, pq upar no clubs requer tempo e eu perdi muito tempo pra chegar no nível 79 e voltar isso tudo é ruim dms

(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

• Boa noite, Então, ontem entrei no Clubs do meu EAFC25 e já estava nível 79 que eu Upei, aí saí do modo e fui pro Ultimate Team, quando voltei para o clubs, meus jogadores (Builds) tinham sido todos resetados e meu nível tinha tido um regresso significante.
    Eu queria saber o pq que aconteceu isso do nada, estou nível 56 agr
    E estava nível 79.

• zLuis_77's avatar
    zLuis_77
    3 months ago

Nada mano, EA nem sequer teve o trabalho de me responder nas mensagens que eu mandei aq nos fóruns deles.

Tive que UPAR tudo que eu já tinha upado mesmo e até agr não aconteceu novamente o erro.

• Que nível você está agora? Pq aconteceu isso com um amigo meu e por duas vezes que ele chegou no 79 ele voltou para o 55, teve que criar uma conta nova. Por isso quero ver se tiver que upar tudo de novo vai ser ruim mas da pra fazer agora se for pra upar e acontecer de novo já largo d então agora mesmo 

• zLuis_77's avatar
    zLuis_77
    3 months ago

Agr estou nível 96 mano, consegui upar tudo que perdi e felizmente não perdi níveis novamente🙏🏾

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.735 PostsLatest Activity: 7 hours ago