manoelBR22New Novice1 year agoperdi o meu progresso no modo carreira após atualizaão o progresso do meu modo carreira jogador e treinador foram excluidos sozinhos após a ultima atualização, gostaria de ajuda para recuperar
manoelBR22New Novice1 year agoachei a pasta mas nenhum arquivo parecido com o que voce falou olhei todas as pastas do jogo
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,430 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,430 Posts
Recent DiscussionsQuero desvincular um e-mail Quero desvincular um e-mail sempre que tento jogar aparece um e-mail que não tenho acesso para enviar um código Como tiro esse email? FC26 BUG amistoso online Amistoso online (Fora do ultimate team) está ocorrendo bug na hora de mexer na formação 1 ° Ao selecionar o jogador pra ser substituído o mesmo permanece no elenco 2 ° Ao mudar de tática o jogo fec...Mais opções de estádios e adição de ligas mais faces reais EASports queria dar uma dica a vocês para o próximo EAFC27 ! Buscar estádios licenciados nas principais ligas. Estádio do Mônaco, Genoa, Nice, Strasbourg, Toulouse, Como FC, Torino, Fiorentina, Atal...Separação do Ultimate Team Masculino e Feminino - Separate UT for Men and Women A EA Sports deveria considerar separar o Ultimate Team masculino e feminino. A inclusão das jogadoras no modo pode ser interessante para alguns, mas para muitos jogadores, isso compromete a imersão e...Erro ao Acessar Metas de Transferência no Ultimate Team Estou com problemas ao acessar o menu de "metas de transfêrencias", consigo acessar a página de compras normalmente, o problema aparece ao tentar acessar as metas de transfêrencias, ao acessar aparec...