Forum Discussion

vitorguillherme's avatar
4 months ago

Pior FC de todos.

Devolvem meu dinheiro seis quer mata alguém com esse jogo só pode , lixo 

15 Replies

• nifeab's avatar
    nifeab
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

meu amigo larga mao dessa draga.. so espero que você nao seja b... de comprar o fc26 eu estou tentando voltar a jogar os jogos antigo o fifa 12 instalei e nao to conseguindo abri ta pedindo chave de ativacao.. o meu fifa 11 simplismente desapareceu da minha conta entao estou correndo atras pra tentar jogar os antigos esses novos nao da.

• Vassora_1982's avatar
    Vassora_1982
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Jogo é muito ruim, não tem game play, vc é obrigado a jogar na mesma tatica que todos, porque senão seu time não rende, manipulação total nas partidas, EA como sempre ajudando jogadores que não agem de acordo com suas políticas, perdi para um cara com o time todo 99 e ele veio me oferecer para comprar coins...

Esse tipo de cara que a EA gosta e age com falta de respeito com aqueles que jogam de forma correta.

• Ea Sports, Fechem as portas, FC 25 foi o pior jogo de toda a franquia, JOGO HORRENDO, TENEBROSO, INSALUBRE, principalmente o modo Clubs que está uma **bleep** de ruim, boots burros que não seguem comando, handcap do **bleep**, roubo absurdo e muito mais, A empresa sempre foi horrível mais hoje em dia, so o inferno salva, Tratem de fazer o FC26 melhor

Melhor fifa da história é o 20

Pior jogo da história.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,411 PostsLatest Activity: 8 hours ago