Forum Discussion
14 Replies
- bielesarahh6 days agoNewcomer
Piorr jogo da história vcs são lixo
- nifeab16 days agoSeasoned Newcomer
meu amigo larga mao dessa draga.. so espero que você nao seja b... de comprar o fc26 eu estou tentando voltar a jogar os jogos antigo o fifa 12 instalei e nao to conseguindo abri ta pedindo chave de ativacao.. o meu fifa 11 simplismente desapareceu da minha conta entao estou correndo atras pra tentar jogar os antigos esses novos nao da.
- koete1234516 days agoSeasoned Novice
Isso se chama handicap
- dijex819 days agoRising Newcomer
Pelo amor de Deus EA, que jogo lixo, olha isso, o adversário deu 50 bote na partida, acertou apenas 5, o Zagueiro sempre consegue voltar pra pegar a bola, quando vocês vai parar de beneficiar esse verme que não sabe marcar ?
- Arsiel88712 months agoSeasoned Traveler
Único boneco que pode ter leg longe etc, internet ruin boa, esse foi bem trabalhado e observando com certeza quem os vez funciona muito bem e tem as características semelhante da vida real parabéns muito acima da média pô isso tão difícil ter um só tenho porque sofri pra caramba mas consegui fazer DME um bon com que me deixa feliz o sonho e fenômeno que deve ser do mesmo nível p na que o m melhor lateral do mundo Roberto Carlos não igual na vida real com sua trivela e chutes de longe de cobrança de falta absurdas tem que fazer ele diferenciado também ele é único assim com Maldini entre outros monstros do futebol.
Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CM
- lgomes0252 months agoNewcomer
Você quer chegar em casa depois do serviço e jogar, mas não tem como porque o servidor é uma **bleep**, uma palhaçada
- knjbe4vj0yzw2 months agoNewcomer
Como fazem uma **bleep** dessas cara….não vão ver meu dinheiro mais…penalizam as pessoas que conseguem os melhores jogadores e que sabem jogar pro os amadores que não sabem jogar pra se beneficiar. JOGO DE **bleep**….BOSTAAAAAAAAAAAAAA
- michelrob72 months agoSeasoned Newcomer
Como pode um jogo que era tão divertido na versão Fifa 16 e até na Fifa 22 (tive somente essas duas versões) ter caído tanto de qualidade? INJOGÁVEL, absurdo de jogo ruim, só encontra partida em outros países e conexão extremamente lagado, já fiz de tudo, tenho conexão de 600 mb fibra ótica e o FIFA não acha uma partida jogável, adversários da 6 divisão que jogam como se fossem os melhores da plataforma, bugs demais, os bonecos são lentos, é horrível, é pedir para passar raiva com essa porcaria. Quero meu dinheiro de volta, farei diversas propagandas conta o fifa, nunca mais gasto dinheiro com essa porcaria, R$ 80,00 pagos nessa porcaria, deveria ter ido jogar cassino com essa grana.
- leywarfc2 months agoRising Novice
arrumem esses servidores ou fechem esse jogo. final de jogo, menos pessoas jogando, pesado pra fazer dme, pesado pra abrir pack, jogar animações travam... vocês são muito incompetentes! fechem esse jogo ou entreguem um produto igual o preço que cobram
- matcordeiro62 months agoNew Novice
Não importa quanto tempo passe esse jogo sempre vai ser uma **bleep** de jogar no computador muito bugado
toda vez que baio ele pela steam da trabalho pq raio vc criaram essa **bleep** desse app ea e precisar dele pra abrir o FIFA pra que só buga mais ainda
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 31 minutes ago
- 18 hours ago
- 18 hours ago
Conta desativada
Solved2 days ago- 2 days ago