Forum Discussion
Eles fizeram a 8 atualização e o jogo ficou manual e a defesa esquisita, saindo placares irrealista. ai a galera reclamou eles att novamente so que sem avisar e deixou a defesa mais compacta e agora lançaram a 9 att e deixaram a defesa manual de novo com um nerf extra. os zagueiros abrem para o cara passar correndo e não adianta fazer nada, puxar cursor e etc eles nao se recuperam. estragaram novamente o game eu mesmo parei de jogar hj, se por acaso melhorarem novamente talvez eu retorne.
Tá tão manual e burra,que na saída de bola,o cara vem correndo pelo meio,e vc vai dando seta pra pegar o boneco do oponente e não vai de jeito nenhum.
Eu tbm parei,uma semana você joga bem,tá ganhando e etc,na outra semana muda tudo.
- shiinj5 days agoSeasoned Newcomer
Exato mano é muito frustrante, quando eles lançaram a primeira att que ficou assim eu larguei para lá. fiquei uma semana inteira sem jogar era inviável, ai falaram que tinham mexido na calada da noite eu retornei. percebi que estava aceitável a defesa sei la em questão de 1 dia zoaram o game todo, totalmente manual defesa burra defensores sem reação. não pretendo ir para o 26, jogo muito desequilibrado não dá para vc ficar comprando um produto que não tem padrão cada vez é um jogo diferente.
- Hlimaa075 days agoNew Rookie
E um produto caro por sinal,pq a empresa só visa o dinheiro,vendas de fc point para galera gastar em pack,nerfando pack de jogadores comuns e mandando cartas ótimas para streaming que fazem a divulgação do jogo, principalmente para aqueles que incentivam a compra de fc point,porém quem é o doido que vai continuar gastando nesse jogo.
Nem melhora o que já saiu ruim e já fala de mudanças no 26,vendendo produto na beta,sem ter terminado,por visar somente o lado financeiro.
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
MERCADO DE TRANSFERÊNCIA
Solved5 hours ago- 6 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago
- 2 days ago