Forum Discussion

vTTRKiNG's avatar
5 months ago
Solved

Pre order content

Estou jogando o jogo há alguns dias e notei que não recebi meu conteúdo de pré-encomenda. (Icon no UT e Coins no Clubs).

Realizei a compra do Edição Standard do EA SPORTS FC™ 25 em: 19 de ago. às 21:53, na plataforma Steam, porém até agora não recebi o conteúdo da pré-venda.

Falei com o suporte da EA e eles me disseram que há um botão para resgatar esse conteúdo na página da biblioteca do jogo na Steam, mas ele não aparece para mim. A EA recomendou que eu contatasse o suporte do Steam, porque essa é a plataforma em que comprei o jogo e deveria ser onde a opção de resgate deveria estar, porém sou redirecionado para aqui.

Isso está acontecendo com mais alguém?

• Ola @vTTRKiNG Para quem adquiriu a versão Standard, é enviado 3 Icons no modo carreira e não UT. Para receber os conteúdos no modo Clubs, é necessário  fazer login no Ultimate Team, fazer login em Clubes e criar um salvamento no Modo Carreira enquanto estiver conectado aos servidores da EA para resgatar as recompensas.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola @vTTRKiNG Para quem adquiriu a versão Standard, é enviado 3 Icons no modo carreira e não UT. Para receber os conteúdos no modo Clubs, é necessário  fazer login no Ultimate Team, fazer login em Clubes e criar um salvamento no Modo Carreira enquanto estiver conectado aos servidores da EA para resgatar as recompensas.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.795 PostsLatest Activity: 5 hours ago