Forum Discussion

Daviddyas's avatar
Daviddyas
Seasoned Novice
4 months ago
Solved

Pro clubs carregando infinitamente

O jogo carrega sem fim à vista sempre que tento entrar no lobby do Pro Clubs após uma partida de clube, embora o Ultimate Team e o RUSH não tenham esse problema. Depois de jogar uma partida e tentar entrar novamente no lobby, ou se eu sair do lobby, o jogo fica travado na tela de carregamento. Tenho que forçar o fechamento do jogo e recarregar para jogar a próxima partida do Pro Clubs. Tentei todas as correções possíveis para o meu computador, mas nada funcionou, então acredito que isso deve ser um bug do jogo.

Alguém tem alguma ideia?

• Ola Pessoal,

Houve uma manutenção no Modo Clubs ontem mas já foi resolvido, jogadores já devem conseguir acessar o modo no EA FC 25.

24 Replies

• CONTINUO COM MESMO MALDITO PROBLEMA, TODA VEZ QUE ACABA UMA PARTIDA DE CLUBS EU PRECISO FECHAR E ABRIR O JOGO PORQUE NAO CONSIGO ENTRAR NO LOBBY FICA CARREGANDO INFINITAMENTE E NÃO ENTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Fibrescovit's avatar
    Fibrescovit
    3 months ago

Estou com esse mesmo problema, comprei faz 3 dias e não consigo jogar o clubs, e fica do nada desconectado os servidores da EA por algum motivo, ja pesquisei métodos e nenhum funciona, se continuar assim quero meu rembolso  ✊

@Arthur_Velichan  escreveu:

Estou com o mesmo problema no CLUBS no FC25. Alguém poderia ajudar com uma solução?

• yLeandroo's avatar
    yLeandroo
    3 months ago

CADE A SOLUÇÃO PRA ESTA * EA?????????????????????????????????????????????????????????????????????

• Daviddyas's avatar
    Daviddyas
    Seasoned Novice
    2 months ago
    @EA_Bia Meu jogo continua travando depois que eu jogo uma partida ai quero volta por lobby do pro clubs e fica carregando infinto

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.795 PostsLatest Activity: 12 hours ago