11 months ago
PROBLEMAS COM HACKERS
Problemas com hackers irei ao Procon relatar isso, paguei 300,00 reais para isso? não aceito, e toda vez que denunciamos um hacker a EA informa que a denúncia não procede, desde quando comecei a jog...
nao tenho como saber oque vc faz da sua vida e oque veste no seu dia a dia, passar bem..
caso queria utilizar outros meios de tentar denuncia-los ou seja oque achar melhor, segue Link do Chat do EA Help.
Não estou cobrando nada disso, mirosilva9. Favor reler a minha mensagem.
Calma, elogiei sua iniciativa de vir didaticamente explicar aqui. Novamente: faltou leitura do conteúdo completo da mensagem. Acho louvável o que você está fazendo.
Porém, não resolve o que apresentei. Inclusive, deixo aqui uma comprovação: denunciei o cidadão do "Goza y Dorme", que estava usando hack e admitiu isto em mensagem. O que aconteceu? Este clube infame surgiu como adversário nos play-offs. Ou seja, nada foi feito para que fossem banidos, de fato.
Agradeço pelo link do chat. Pode ser um caminho para solucionar o problema aqui apresentado.
Não fique chateado, respeito muito sua atitude. Todavia, não foi efetiva para meu intento.
Abraço.
Tá cheio de baba ovo de empresa milionária. Não devia nem existir a possibilidade de usar cheat no jogo. Deveria ser BAN sumariamente. Estou parando de jogar. Foi minha última WL... só joguei contra usuários de PC e 90% deles estavam usando cheat, o famoso mod menu. Não é atoa que quem joga em console está desativando o crossplay.
Aí está o mod menu e tudo que se pode fazer com ele, é ridículo o que ocorre. Nçao jogo mais, prefiro jogar o da concorrência dessa forma.
https://www.youtube.com/watch?v=Hg1E3LDfwx4