Problemas com o controle
no eafc25, o meu controle de PS4 não está funcionando corretamente! todos os botões em qualquer outro jogo funciona da maneira correta, dentro do EAFC25 não.
o botão "X" que deveria ser a função "avançar" foi substituido pelo "Start", entre outros botões que teve sua função trocada.. reparei que ir ao modo de "jogo rápido" mostra aquela tela para selecionar o lado do controle, se vai ser o lado da "Casa" ou "fora de casa" e dentro dessa tela, aparece como se estivesse 2 controles conectados ao invés de 1 só.. além do teclado que fica na última opção, ainda aparece 2 controles, sendo que eu consigo movimentar os 2, o primeiro com o analógico, e o segundo com as setinhas, ou seja.. meu único controle está sendo reconhecido com 2 controles e dividindo as funções dos botões.. e para testar conectei outro controle que tenho aqui, e com 2 controles conectados, nessa tela mostra 4 controles, e da mesma maneira, eu consigo movimentar os quatro, o 1 e 3 pelos analógicos e o 2 e o 4 pelas setinhas.. não consigo jogar o jogo assim.
deu certo deixei a entrada steam do controle desativada e reconheceu